sexta-feira, 17 de setembro de 2010



Despedida do Re Contando por uns dias + quase just married





É amanhã!! Chegou!!
Ai meu Deus, ainda é difícil acreditar...
Ontem, no ensaio da igreja, me senti tão leve, tão feliz e caminhei na "Stig" toda, como quem caminha na areia de uma praia deserta, num fim de tarde, com o mar trazendo ondas geladinhas nos pés...pisei em plumas, vi arco íris!!
As pessoas sempre me disseram que quando eu me casasse, rodaria um filme na minha cabeça, desde o começo do namoro. Agora já vai me acontecendo isso, sutilmente, de maneira que fico rindo à toa.
Depois de quatro anos e nove meses juntos, eu e meu amor, dentre a tantas alegrias e tantas dificuldades que superamos juntos, estamos aqui, mais certos do que nunca do que queremos pra sempre, mais apaixonados do que tudo, envolvidos completamente pelo nosso sentimento sincero e maduro de amor!!
Como é bom amar meu Louis. Ele foi um SUPER namorado, um SUPER noivo e será um SUPER marido...consequentemente, um SUPER pai, daqui uns aninhos...
E eu...eu sou uma SUPER mulher de sorte e privilégio, pois o melhor homem do mundo me ama e me quer e desse amar e querer, eu vivo apaixonada por ele!! Nada faz mudar esse sentimento que toma conta de mim...um sentimento de "preciso de você aqui eternamente"...

Para Luiz:
Meu amor, a partir de amanhã, uma nova vida se inicia para nós, e como a Edi, nossa cerimonialista nos falou, que o nosso amor, que é grande, contagie todo mundo, pois o que sentimos está revelado nos nossos olhos!!!
Eu te amo muito e nossa noite de sábado será INESQUECÍVEL!!!

Para vocês:
Bom...agora vou me despedir de todo mundo que me lê, infelizmente. Mas vocês sabem que é por uma excelente causa, afinal de contas, qual a programação do meu dia amanhã? VOU CASAR!!!
Uhuuuuuuuuuuu!!!! Iupiiiiiiiiii!!!!=)
Hahahahahahaha...tem motivo melhor pra dar good-bye por aqui? =)

Amanhã é o casamento, domingo a gente vai a São Paulo e segunda de manhã a gente vai pro Chile. Uma semana lá e apesar da internet estar no mundo todo( hahaha), não é a minha pretensão lembrar que ela existe...quero aproveitar minha luazinha-de-mel a lot!!!=)

A gente agora vai ser ver, no fim do mês!!! Ai ai...que saudade vou ter daqui!!!
Mas quando eu voltar,será pra contar TUDO do casório e da lua-de-mel, com muuuuuuuuuitas fotos lindas!!!=) Podem esperar!!!

Um super beijo pra todos vocês e fiquem com Deus!!
Até lá!


10 comentários:

Lilian Amorim disse...

Que mágico tudo isso Rê!!!!
Estou emocionada por tudo que está acontecendo.
Com certeza vcs irão contagiar a todos com esse amor lindo!
Que vcs tenham um dia inesquecível e abençoado.
Um grande beijo e aguardarei ansiosamente pelas fotos do casório e lua de mel.

Dona Amélia disse...

Poxa, frô, passa tão rápido tudo né?!
Mas o melhor é saber de toda essa felicidade de vocês e desejar que ela, a cada dia, se multiplique. Desejo a vocês a sabedoria do saber ceder, a ciência de ter as mãos um do outro juntas, sempre unidas, e o desejo imenso de vencer a vida, juntos, venha ela de onde vier!
Sinta-se abraçada com muito carinho por mim, viu! Que esse dia seja perfeito, a cerimônia emocionante, a festa inesquecível e a lua-demel-, ah..., digna de ser repetida todo ano! ;oD

Aproveite muito, frô bonita e que Deus os abenções com muitas alegrias!

Paty

leticia disse...

TEACHER, VAI SER LINDO COMO EH O AMOR DE VCS....TE AMO MTOOOOO E VC SERÁ A NOIVA MAIS GATA DA CIDADE, PODE TER CTZA....
BOA LUA DE MEL, RSRSRS...QUE EU IMAGINO QUE VAI SER BOA DEMAIS E BOM RETORNO...POSTA FOTO LOGUUUUUUUUU
BJSSSSS

karina disse...

Boa sorte, Rezinha. Vai dar td certo e será td lindo.
Te amo.
bjus

Bruna Trovão disse...

Parece que foi ontem que entrei aqui e passei a te ler, vc contando que estava preparando tudo pro casório com antecedência... mas isso já faz um ano!!!!
e seu grande dia já está aí!!!
desejo a vcs toda a felicidade do mundo!
amanhã é dia de receber a benção de Deus lá no altar, acredite é mágico mesmo e vcs serão mesmo abençoados com a graça Deus!
Além da benção de Deus que vcs tbm fiquem com a minha!
Te adoro re, sintam-se abraçados... felicito os noivos!
Ah! lembra que te chamaram de barbie, aposto que a barbie ía morrer de inveja se te visse!!!
bjão

Camila disse...

Genteeeeeeeeeeeeeeeee, só p. atualizar vcs enquanto a Rê aproveita a lua de mel!! rsrs .. Informo a todos amigos, leitores que eles estavam lindosssssss, ela estava simplesmente UMA PRINCESAAAAAAAA!!!

Saudades dela e dos posts.. mas a gente aguenta um pouquinho.. é por uma ótimaaaaaaaaa causa!!

Bjosssss

Camila disse...

Ps. Rê AMAMOS vc!!!

Anônimo disse...

Rê querida, você sabe como estou feliz por você né? Ainda bem que estou acompanhando todas as fotos da lua de mel que estão lindas! Parabéns aos dois e que esse amor cresca dia após dia. Beijos Vanessa Rolim.

Lilian Amorim disse...

Assim vc nos mata de saudades e curiosidade, não é Sra. Scarpino??? rsrsrs
Bjs e volta logo :)

Lilian Amorim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.