quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Cenas de um dia perfeito



Na Igreja




No carro



Na festa





No topo do bolo temático!
Meu gauchinho faz churrasco e eu brinco com os cachorros,hahaha...



Na dança, um momento só nosso!! Cochichos no ouvido...

Uhuuuuuu!!!
Nem acredito que estou de volta no meu amadíssimo blog,hahahaha...
Oiiiiiiii gente!!! Hahahaha...
Como senti falta de vir aqui escrever. Durante minha viagem de lua-de-mel, sempre que sentia e pensava coisas bonitas, queria postar no blog, dividir, relatar, me expressar...mas fiz questão de dividir tudo só com meu amor, dessa forma, tive a lua- de-mel dos meus sonhos!!! Como foi perfeita!!! O Chile é lindo, um país romântico e agradável. As pessoas são simpáticas, os lugares são exuberantes, as paisagens perfeitas. A 1 hora, podemos estar na praia. A 1 hora também, podemos estar na neve, como estivemos...vimos a Cordilheira dos Andes todinha branca...cheia de neve!!! Falando em neve...como brincamos com ela. Que delícia...tivemos momentos mágicos, que só nós dois podemos entender.
Mas vou deixar pra falar da viagem, com detalhes e fotos amanhã. Afinal, é tanta coisa acumulada pra contar, que vou deixar pra contar na ordem dos acontecimentos,hahahaha...
Antes de falar do grande dia, só preciso dizer que a vida de casada ( que já tem quase duas semanas) é realmente tudo aquilo que ouvi falar dos apaixonados: um verdadeiro paraíso!!! Tô amando, nunca poderia imaginar que fosse tão gostoso. Dá muito prazer, traz muita alegria, inspiração, motivação...a gente faz planos mais concretos, tem sentimentos mais aflorados, realiza todos os desejos, faz todas as gracinhas (hahaha),tem palpites mais seguros, responsabilidades que não pesam, pelo contrário: são ótimas as responsabilidades conjugais...dão muita segurança!!! E a cumplicidade entre marido e mulher é inexplicável. O cuidado que a gente tem também redobra: é um cuidar-se um do outro com tanto amor, tanto carinho, que a gente mais parece peça de cristal!!! Fato: nasci pra casar!!! Hahahahahaha...
Mas começo de casamento além de delicioso, também é difícil no sentido de ter que organizar a casa e por tudo no seu perfeito funcionamento. Antes eu não tinha essa atenção de ser a "gerente" de uma casa,hahaha...agora cada agulha posta em determinado lugar, foi porque eu decidi que aquele seria o lugar, hahaha...e assim tudo em casa, é como eu deixo, como eu coloco, como eu e o Luiz concordamos que ficou bom...
Falta muita coisa e ainda temos um quarto cheio de presentes repetidos para a troca. Amanhã é dia de resolver isso.
Chegamos domingo do Chilito lindo e de lá até hoje só fiquei em função de por tudo no lugar. Dá trabalho, mas um trabalho gostoso, gostinho de "quero mais",hahaha...
Bom, mas aos poucos, dia-a-dia, vou contando minha vidinha de casada...já acontceu tanta coisa...


Dia do casório!!! Fiz dia da noiva num hotel, com tudo o que vocês puderem imaginar de bom, numa suíte nupcial maravilhosa. Mesmo assim, cansei de ficar dia todo com um monte de gente junto (maquiador, cabelereira, fotógrafo, cara da filmagem e as visitinhas que iam lá).
Lá pelas 19h, eu tava caindo de sono, kkkkkkkkkkkk...e me providenciaram um energético.
Às 20h15 estava pronta só com meu pai...nessa hora eu comecei a dar conta de tudo. Então foi me dando nervoso, minha boca secou, meu coração disparou...e pra "piorar", minha mãe ligou pro meu pai falando que a igreja estava lotada, hahahahahahaha...
Respirei fundo e 20h30 desci pro carro. Fui num Fordinho 300 e alguma coisa (sou ótima para marcas de carro,haha)...chamou a atenção geral.
A gente passava na rua, e as crianças ficavam fascinadas, gritando para seus pais: - Olha pai, olha a noiva!!!", hahahaha....fofas!!!
Os adultos também olhavam. Uma mulher que estava na sorveteria do Jô, onde passamos em frente, tirou uma foto,kkkkk...achei tão fofo!!!
Chegando na igreja, vi alguns padrinhos se organizando. A música do Luiz já estava rolando, ou seja, cheguei quando ele estava entrando...senti emoção, alegria, tudo junto. Sensação inexplicável.
O motorista do Fordinho, o Eduardo do Faixa Branca, amigo do meu amor, foi muito gentil!!! Conversou o tempo todo comigo...amei!!!
Bom, hora de entrar com meu papis. Estávamos posicionados e comecei a escutar o som do violino que era a introdução para a marcha nupcial. Uma violinista foi me "buscar", tocando do altar à porta. O violino parou, a porta se abriu e a marcha começou.
Se eu fiquei nervosa? Gente, me deu vontade de rir!!! Hahahahaha...entrei dando gargalhada, mas daí respirei fundo e pensei: Agora não...
Diferente do que todas as noivas com quem falei me disseram, NÃO ME DEU NERVOSO!!!
Minha boca não tremeu, meu coração não disparou...eu não suei..NADA!!!
Toda a apreensão passou naquele instante. Consegui ver todo mundo, sorri muito, pude ver casa rostinho e me lembro da feição de todos, se me perguntam...de todos aqueles que estavam na ponta dos bancos. Foi perfeito. Tava muito serena, muito certa daquilo, por isso entrei tão segura.
Meu amor ficou super nervoso com minha entrada, errou nosso ensaio e respirava ofegante...lindo!!!! Deu até uma choradinha...que amor!!!
Durante a cerimônia religiosa (que foi linda e na qual fiquei concentradíssima), correu tudo bem e todo mundo, depois que acabou, elogiou a cerimônia como sendo surprendente. O padre, amigo da minha família, fez tudo diferente do tradicional, o que deixou as pessoas surpresas!! Amei!!!
Na festa,foi tudo lindo!!! De 250 pessoas, 220 estavam lá. Só não foram as que moram em outros países ou as pessoas que não são tão próximas...todo mundo que eu queria que fosse, foi!!!!!!!
Só que, às 22h tava todo mundo se divertindo já...eu e o Louis só entramos meia noite, depois de cumprimentar todos e tirar milhões de fotos, hahaha....
Chegamos no salão, fizemos o brinde com nossoas pais e padrinhos ao som de " I gotta feelling", dançamos coladinhos um Juanes ,assistimos nosso telão com todos os convidados (ficou uma fofura a edição) e depois, fomos super bem servidos pela equipe de cerimonial. Eles nos levavam pra jantar, nos traziam uísque, batidas, doces...tudo!!!!!!! Foi um trabalho perfeito!!!
A gente aproveitou nossa festa, apesar de todo o cansaço físico do dia!!!
As fotos profissionais ainda não chegaram, mas tenho estas aí em cima, da máquina da Cá, prima do Luiz, que foi madrinha nossa.
Assim que tiver mais pics, posto as melhores.
As pics da lua, posto amanhã!!!
Agora, preciso correr pra terminar umas coisinhas em casa...hoje tem queijo e vinho aqui, com a Bi e o Patrick. Eles também vão nos trazer fotos do casório!!! Obaaaa!!
Maridinho ligou, dizendo que está a caminho.
Fui. Banho!!!


7 comentários:

Thais disse...

Ebaaa.... tem post novo no Re Contando!!
é muito estranho não ter o post da minha best pra ler todos os dias... tava sentindo que tava faltando algo!!!
O casamento foi perfeito assim como a união de vcs!!
Seja bem vinda!!
bjoooooosss

Dona Amélia disse...

Frôoooo!!!!
Parabéns!!! Olha Li tudo bastante emocionada e muuuito feliz por vocês dois! E como já havia dito, que vocês continuem sempre felizes e vencendo a vida e onde ela vier, viu!

Mega xêros
Paty

Bruna Trovão disse...

que luxo esse casório!!!
linda, linda a foto foto de vcs dançando, todas estavam lindas, mas ver vcs coladinhos na dança fez eu me derreter na frente do pc!!!
Graças a Deus correu tudo bem!
que essa fase nova da sua vida continue recheada de descobertas gostosas e surpresas boas!
bjão linda e seja muito feliz!

Alê disse...

Parabéns...tudo lindo...e pelas suas palavras dar pra sentir um pouquinho da sua felicidade...

Beijos

Lilian Amorim disse...

Que linda!!!!!
Parabéns amiga pelo belo casamento.
Pelas poucas fotos deu para ver que foi tudo perfeito.
Que fofo ver vc chamando o Luiz de maridinho...rsrs
Deus abençoe cada dia mais seu casamento.
Beijo grande cheio de saudades.

Ana Paula disse...

Reeeeeeeeeee, que saudades do seu blog! Vim aqui tantas vezes pra ver se tinha fotos do casório! que bom que saiu tudo do jeito que vc queria flor! Vc merece! Adorei as fotos, tudo muito lindo!!!!!

Não esquece da minha receita heim!
Bjossssssssssss

Náthaly disse...

Rê... Que delícia ler seu blog! Fui sentindo cada emoção junto com suas palavras... Me coloquei no seu lugar e imaginando como seria a MINHA vez!
Agora é hora de curtir o casório... Desejo toda a felicidade do mundo à vocês!
Beijos