segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Só mais cinco dias!!



Bom dia de ansiedade!!
Segundona e simplesmente não dormi direito,hahahaha...
Será que é possível dormir bem, nesses dias que antecedem o casamento?
Engraçado foi que liguei pro Luiz pra dar "bom dia" e ele disse que dormiu muito mal também. Acordou várias vezes, levantou, viu tv de madrugada...ai ai Jesus!! Que noivos ansiosos!! Hahaha...
Ontem foi dia de fazermos a mudança. A maioria das nossas coisas já está na nossa casa. Ficaram na casa de nossos pais, apenas aquilo que será usado esta semana e a mala da lua-de-mel que vai nos acompanhar no hotel, sábado.
É tão estranho ver o quarto vazio, armários fazendo eco lá dentro,hahaha...
Mas ao mesmo tempo foi muito gostoso ontem, quando terminamos de por tudo no lugar, sentamos no nosso sofazinho e nos abraçamos super forte, sem dizer nada, porque aquele abraço já dizia tudo: o quanto estamos felizes em construir uma vida juntos!!
Agora me restam mais cinco dias. Cinco dias bem puxados, por sinal...hoje é a nossa última reunião com a cerimonialista, amanhã compro meus acessórios que ainda não comprei porque sou muito chata e nunca gosto de nada,hahahaha...quarta provo e busco o meu vestido (aiiii), quinta tem ensaio na igreja com nossos pais e sexta é meu dia mulherzinha, quer dizer, meu dia "noivinha",hahahahaha...meu "dia da noiva" começa na sexta e termina sábado, minutos antes de casar!! Uhuuuuu!!!=)
A sensação dessa semana parece de feriado prolongado. Tá todo mundo mobilizado pelo casório, fazendo as últimas coisas que faltam, correndo pra lá e pra cá, ansiosos e na maior expectativa de chegar sábado!!! Aiiiiiiii, e eu tô uma pilha!!!

5 comentários:

Tati Pastorello disse...

Que texto delicioso! Sabe, eu não casei assim. Simplesmente fui morar com o Vi, de um dia para o outro. Adorei sentir estas sensações da expectativa pelas suas palavras. Deve mesmo ser muito bom!
Que tudo corra bem! Sábado será um dia mágico, mas mais que isso. Que o casamento, o dia a dia, seja feliz e de muita harmonia. Isso é trabalho duro, de olhar o outro, de respeito e diálogo. Sucesso no casamento, que é algo bom e feliz!
Beijos.

karina disse...

que liiiindo de ler isso
delícia, minha Re.
Quero sentir td isso um dia tbm.
ta chegando mesmo...mto perto agora...
imagino a velocidade do coração.
vai dar td certo.
bjssss

leticia disse...

showwww
ta mais perto q nunca e eu to com ansiedade alheia,kkkkkk
amuuuu

Lilian Amorim disse...

Ai amiga, estou aqui emocionadíssima com seu relato.
Que delícia, que momento mais mágico.
É impossível não ficar com o coração ansioso. Romântica como é, deve ter sonhado muito com tudo isso...
Queria tanto está aí para te dar um abraço bem apertado...mas como não é possível, quero que sinta todo meu carinho e minhas vribrações positivas. Que seus últimos dias de solteira, seja inesquecível e que o grande dia seja perfeito.
Te adoro!!!!
Super beijo

Cyntia disse...

Rê!! Lhe desejo muitas felicidades nessa nova fase da sua vida!! Que seu casamento seja recheado apenas de coisas boas e de bençãos de Deus!! Você merece ser muito feliz e pelo jeito já está muito muito feliz, seu post transpareceu tudo isso!!!
Parabéns!!! Sucesso!! Amorrr!!!
Eh isso ai!! Bota pra quebrar!!

Beijãooo!! Saudadee!!!