sexta-feira, 10 de setembro de 2010


Ai ai ai...que diazinho puxado!!
Acordei cedíssimo (6h30), pra poder ir pro apê esperar instalação de boxes, ares e a funcionária da limpeza.
Fiquei o dia todo por lá, ajudando a fofa da Érica a deixar tudo limpinho e cheiroso pra fazer a mudança. É uma funcionária nova, que a Cazinha indicou e eu adorei!! Super meu estilo: prática,gosta de lavar mesmo (e não passar pano) e tem um bom acabamento. Claro que, como sou muito exigente nessa parte, eu nunca fico 100% satisfeita com ningúem, hahahaha...mas eu que sou muito metódica mesmo. Sempre acho que as coisas, na parte da limpeza devem ser PERFEITAS.
O mais engraçado é que assim como ela, outras funcionárias sempre ficam curiosas com o prazer que sinto em ajudá-las, kkkkk. Não é aquela ajudinha não. Ponho a mão na massa mesmo. Combino assim: " limpa tal parte da casa, que eu limpo a outra",simplesmente executo o serviço também. Eu adoro!! E como disse, sou chata demais pra essas coisas, por isso gosto de fazer e acompanhar quem faz.
Enfim...sei que o dia foi bem gostoso, apesar de cansativo, porque limpei minha casinha linda pra mudar já, e eu amei!
=)

Mais tarde fui acertar outros detalhes da festa do casamento com o Louis e finalmente, cheguei em casa (casa da minha mãe), exausta e louca por um blaster banho!! Hahahaha...
Agora que já fiz tudo o que eu queria, vou ver se consigo descansar um pouco antes de sair. Ainda tem japinha dinner esta noite,eu e meu amorzinho, com a Bi e o Patrick!! Obaaaaa!! Tudo o que preciso!!
Eu mereço né?
;)




3 comentários:

Bruna Trovão disse...

vc merece um belo descanço sim senhora! as funcionarárias só podem ficar curiosas, porque vc é uma pessoa muito incomum e muito especial!
te adoro linda!
bjo

Lilian Amorim disse...

Que linda arrumando tudo na casinha!!!
Deve estar uma gracinha seu cantinho.
Deus abençoe esse novo lar :)
Bjs

leticia disse...

que deliciaaaaa
vc merece demais teacher...ti amu!