domingo, 15 de agosto de 2010

Desabafo de uma noiva nervosa!



Uma pilha de nervos. Exatamente a definição de como estou. Hahahaha...
Gente, não sei o que acontece comigo. Além da ansiedade, tem me dado ataques de nervosismo terríveis. Tô três vezes mais sensível e arisca. Dá até medo de vir falar comigo.Hahahaha...
Esse casamento tá me deixando maluca!! Parece que certas coisas dependem exclusivamente da noiva e quanto mais detalhe aparece pra eu resolver, mais tensa eu fico.
Tô sem paciência alguma e qualquer coisinha que me contrarie ou que não saia como eu quero, já faço cara feia e reclamo. Reclamo feio...irritantemente!! Pior é que sei que estou assim, afinal, quando passa, quando resolvo o "pepino", fico mal por ter sido brava com alguém ou por ter perdido a paciência, sabe? Detesto isso, poxa...
O Luiz tá sendo um fofo, pois acaba sempre sobrando pra ele...tadinho!!! Mas tem sido paciente e tentado me acalmar como pode.
Às vezes ligo no meio da tarde pra ele , só pra dizer:"Tô muito nervosa.",hahahahaha...
Ontem me peguei pensando num "detalhe" importantíssimo: minha lua-de-mel.
Fico tão presa à festa, aos preparativos que me esqueço que logo na sequência,terei uma viagem pra fazer e que ainda falta organizar muita coisa!! Ai ai...
Nada tem sido fácil pra mim.
Tenho chorado muito, sentido mais dor e dobrado minhas "doses" de chá de camomila. Hahahaha...antes era só para dormir. Agora é no café, após o almoço, lanche da tarde e pro soninho. Acalma bem, mas mesmo assim, fico nervosinha...afff.
Gente, se alguém me sentiu tensa ou se fui grosseira com alguém, por favor, me perdoa!!!
Realmente é algo inexplicável o nervosismo dessa fase. Já não sou uma pessoa calma(hahaha) e passar por tudo isso tá sendo um trampolim pra mim. São muitos convidados e estamos há quase 1 mês na entrega dos convites (ainda). Muita gente de fora também. O correio tá lucrando com nosso casamento!!! Hahahahahahaha...
Fora isso, tenho ido mais vezes ver meu vestido que a cada prova tem sofrido um ajuste. Sim, minha cintura tá ficando cada vez mais fina,hahahaha...como muita gente já havia me dito que iria acontecer:" Toda noiva emagrece...se prepara!". No meu caso, não emagreci, pelo contrário. Engordei 2 quilos, pelo fato também de eu ter parado de trabalhar em escola,temporariamente, até passar o casamento. Acabo tendo mais tempo pra comer...
Mas não sei o por quê da minha cintura estar afinando...e toda vez a costureira diz: "Menina, ja ja, vai sumir a cintura...", hahahaha. Isso me deixa um pouco tensa também, muito embora a mami tente me agradar e convencer que vai ser lindo entrar esbanjando a cinturinha de boneca, como ela diz...hahahahaha. Te amo, mãe!!!
Algumas coisas só vão ficar prontas daqui duas semanas e a sensação é de que não vai dar tempo: me aflige!!
Ontem ainda fiquei sabendo que meu cabelereiro e maquiador, mais sua ajudante que me faz a massagem,vão chegar no hotel, onde vou passar o dia da noiva, às 14h. O casamento é às 20h45.
Fiquei mega nervosa de saber que precisa de tanto tempo assim pra me "arrumar",hahahaha...
Nada: nem massagem, nem ofurô, nem meditação, nem champagne irão me deixar calma...eu sei!!! Eu sinto,hahahahahaha.
Será que eu chego lá?
Gente, desculpem o post enorrrme, mas desabafar aqui é bom, me ajuda a extravazar um pouco.

E só para não passar em branco, ontem no Baile do Rubi foi uma comédia!!!
Ri muuuuuuuuuuuito das figuras lá presentes e meu amor me apresentou pra muita gente legal.
Eu, a Carla e a Bianca(advogadas: namorada e esposa de advogados também) ficamos juntas, tricotando e chorando de rir...
Detalhe que a música que levantou todo mundo da mesa foi: "Quero vê-la sorri, quero vê-la chorar,quero ver o seu corpo dançar sem parar...". Hahahahahaha...
Quando isso aconteceu, lá pras 2 da manhã, decidimos ir embora. Deu né?Hahahaha.
Por aí, vocês já imaginam que o público presente era da terceira idade,hihihihihi...
Perguntei no final pro Luiz se ano que vem, "teremos" que ir de novo, pois a coitada da Bianca acompanha o Dr. Domingos há seis anos!!!Kkkkkkkkkkkk...no comments!
Infelizmente, esqueci de tirar foto da minha roupa para vocês virem como ficou.
E no Baile não levei máquina. Mas assim que as fotos sairem pela OAB, posso postar aqui, meu modelito e o ambiente hilário,hahaha.

Após várias entregas de convite,agora tô indo tomar café da tarde feito pelo meu amor e depois, cinema!!!
Eu mereço, né? ;)


Um comentário:

Lilian Amorim disse...

Oi querida!!!!
É assim mesmo...um turbilhão de emoções.
Nossa eu fiquei insuportável de chata e me lembro que num dia antes do meu casamento eu estava sentada na cozinha em prantos, dizendo que não aguentava mais tudo aquilo, que não via a hora de passar e que tudo era eu que tinha que resolver e blá, blá, blá...rsrs e olha que tomei muita água de melissa, viu!!! kkkkkkk
É absolutamente normal tudo isso, viu minha amiga. A gente se estressa mas no final dá tudo certo. E depois vc acaba até sentindo falta de toda a correria. Vai entender, né??? rsrs
Vim aqui correndo só para ver seu modelito kkkkkkkk Vamos aguardar as fotos da OAB :)

Beijinhos flor e fique tranquilinha