sábado, 14 de agosto de 2010



Um namoro dentro de páginas.




Esse é o meu namoro!! Uma história linda de amor, cheia de cartas, poesias, músicas, lembranças...
Hoje eu e meu amor completamos 4 anos e 8 meses de relacionamento.
Posso me lembrar, como se fosse ontem, a primeira vez que o vi e me encantei por um homem inteligente, centrado, gentil,observador e carinhoso, diferente de todos os outros que antes havia conhecido. Era realmente um "cara apaixonante", que tinha um algo a mais que atraía.
Ele me conquistou, me apaixonei e essas qualidades dele se acentuaram ainda mais ao longo do nosso namoro.
A cada dia que passa, o Luiz fica mais "perfeito", me conquistando diariamente com o jeito cuidadoso e delicado com que me trata. Ele me entende, me lê, me escuta, me orienta (minhas decisões são tomadas a partir do posicionamento dele, que sempre é o melhor!), ele faz carinho em mim todos os dias, se preocupa como no primeiro dia de namoro,sabe o que eu gosto de comer, o que eu gosto de usar, o que eu gosto de ouvir, o que me incomoda, o que me alivia,como eu penso sobre as pequenas coisas da vida , sabe meus segredos, conhece os meus "irreveláveis", percebe meu estado pelo olhar, me leva café na cama toda vez que dormimos juntos e faz tudo o que vocês imaginarem e não imaginarem também, por mim!!!
Graças a Deus a gente discute pouquíssimo. Todo mundo que nos conhece diz: "Gente, vocês são diferentes,nem brigam." Hahahahaha... amém!!
Tenho certeza, que há 4 anos e 8 meses, quando disse "sim" a esse namoro, não podia ter feito melhor escolha para me envolver eternamente com um homem tão maravilhoso!!!
Esse é o nosso último mês de namoro. Mês que vem vamos nos casar e então, como sempre sonhamos, seremos marido e mulher!!! Mas sempre apaixonados como namorados...

Te amo, amor da minha vida!!





5 comentários:

Luiz @Scarpinojr disse...

Isso é o amor!

Karina disse...

lindossss
casal mais fofo q conheço
bjus

Leticia disse...

eu amo vc e quero q seja mto feliz casada teacher
será. o homem é bão. kkkkk
bjuksss

Lilian Amorim disse...

Também me perguntam se eu e o Jú nunca brigamos...rsrsrs
A relação de vcs é muito linda Rê. Tenho certeza que terão um casamento muito abençoado, cheio de cumplicidade, hamonia e muito amor.
Beijinhos

Ana Paula disse...

Que lindo Re.... bela declaração de amor... Desta vez fui eu que me emocionei com seu depoimento, sua declaração. O Luiz é um homem de sorte e vc claro uma mulher de sorte. é tão bom quando encontramos nossa cara metade e ela nos corresponde né? É tão bom ser amada, ser entendida, ser mimada, ser idolatrada.... tb me sinto como vc!
Um beijo flor e li tb post sobre como está uma pilha de nervos... é assim mesmo não tem jeito.... tente fazer coisas que vc curte e tudo vai dar certo, pode ter certeza disso, a gente sempre acaba se preocupando mais do que deveria.
Um beijo no coração flor!