terça-feira, 17 de agosto de 2010



"- Tia, quando você vai voltar a dar aula pra gente?"


"-Tia, você vai casar, ter filho e depois voltar a dar aula pra gente de novo?"


"- I love you, tia Rê."


"-I miss u, tia Rê."


"-Tia Rê, quando você voltar, vai dar aula de inglês ou vai mudar sua matéria?"


"-Tia, se eu pedir pro meu pai,posso dormir um dia na sua casa?"

"-Tia Rê,eu faço aquela trança que você me ensinou a fazer em todas as minhas amigas e até nas minhas primas de Minas."


"-Tia Rê,você é linda, que eu queria ser igual você quando crescer, não como a mamãe."


"-Tia, quando você voltar a dar aula, você passa Justin Bieber pra gente ouvir?"


"-Tia,contei pra minha mãe que você fazia voz bem fininha e alta quando a gente conversava na sala, só pra gente ficar quieto."


"-Tia, quando você voltar, você vai deixar eu sentar na sua mesa de novo?"


"Oi tia Rê. Você completou o álbum da copa? Quer que eu te ensine a bater figurinha, quando você voltar?"


"-Depois que você deu aula, eu aprendi a gostar de inglês. Eu prefiro educação física, mas agora eu também gosto de inglês, por sua causa ,tia."



Ai ai ai...meu coração até comprime de tanta saudade deles, dos meus "filhos"do Santa Úrsula.
Já não sei mais se poderei voltar esse ano. Ontem precisei fazer essa opção(pelo casamento) e confesso que nunca foi tão difícil falar "não" em toda a minha vida.
Mas eu tenho muita fé que lá é o MEU lugar!!!=)
Ainda volto pra abraçar todos vocês, amorzinhos!! E volto pra ficar!! I promisse you!!
Guardo todas as mensagens como um tesouro!!



6 comentários:

leticia disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
q fofenhos
e da microway? vc naos ente saudade???
buaaaaaaaa
todo mundo morre de saudades suas teacherrrr
volta pra gente pelo amor de deussssssssssssssssssssss
amoooooooooo d++++

PW disse...

Que belezinha Re!!
Belissimos os rcadinhosde seus pupilos!!!
Boa sorte e felicidades!
beijokas

karina disse...

q delicia Re
gratificante.
linda
bjss

Dona Amélia disse...

Afe, é mesmo de cortar o coração, mas vai com fé que se teu lugar for lá mesmo, como diz teu coração, tu voltará! ;oD

Ah, o blog tá com endereço novo, viu, é http://blogdonamelia.com e se vc for seguidora pelo painel do blogger, pare de seguir e siga novamente, pra pegar o endereço certo e continuar recebendo as postagens, ok?! ;oD

Xerinhos
Paty

Camila disse...

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!! Um Mês para o casórioooo!!!

Estou tão feliz por vcs!!!

Ebaaaaaaaaaa
=)

Ps. Nada do casalzinho ir embora cedo da festa, hein!! kkkkkkkkkkkk

Bruna Trovão disse...

que lindo!!!
só sinal de como vc é maravilhosa como profissional e como pessoa!
todos te querem bem!
bjo