domingo, 8 de agosto de 2010



Selinho da minha melhor amiga!!
Thanx Cazinha linda!!


Adorei esse selo!! Hahahahaha...momentos disturbados!!!
Realmente, meus sentimentos oscilam muito e vocês que me leem podem notar. Meu coração vive em eterna profusão de dores, sabores, amores, cores, flores...
Quem ama, tem essa "mania" de sofrer...


E as regras são: dizer dez coisas que me tiram de sério, depois indicar cinco amigas a recebê-lo.

Cosinhas que me deixam muito irritada:

1- Falta de sensibilidade.
Acho que fico mais triste do que irritada quando uma pessoa é ríspida, quando mando um e-mail carinhoso ou inseguro e a pessoa nem sequer comenta sobre ele, quando choro e ignoram, quando não veem graça e poesia em coisas pequenas, mas que mudam o mundo de quem o vive!!

2-Desdém
Gente que desdenha de outras pessoas ou de uma situação, se achando superior.

3-Gente que diz que não tem tempo de: marcar um encontro, ler uma carta, ver um site,malhar, visitar os avós, etc...coisas que a vida te dá a oportunidade de viver e você prioriza trabalho, reuniões de negócios, poder. De repente perde as pessoas que mais ama e se lamenta de não ter aproveitado-as mais e melhor...

4- Crianças sem educação.
Aqueles mini seres que gritam, esperneiam, xingam, não têm modos, não conhecem a partilha,o sentido do coletivo, a união, etc...crianças que dominam seus pais, os fazem de reféns e os pais não conseguem mais ter autoridade.

5-Lavar roupa colorida com roupa branca e secar roupa branca no sol.
Tenho uma raiva de quem faz isso e depois não sabe porque as roupas estão manchadas e/ou amareladas.

6- Mulher sem vaidade: aquelas que não se depilam, não passam batom,não usam cremes e perfumes, andam sujas, suadas, experimentam sapatos com os pés sujos, enfim...gente porquinha!!! Eca!!

7-Quando o Luiz acorda às 6h da manhã pra correr se estou dormindo junto, ele faz o maior barulho para se trocar, pra ajeitar as coisas, faz tanta "festa", que acabo acordando também, 6h da manhã no domingo. A parte boa, é que ele me enche de beijinhos e traz café na cama, hahahahaha...

8- Dar a primeira aula às 7h da manhã, com as crianças ainda dormindo...hahaha

9-Pessoas frias, que não se importam!!!

10-Funcionários que odeiam o que fazem e nos atendem de mau humor. Poxa...deem lugar para quem realmente quer trabalhar com amor!!

Ufa!!!

Indico esse selinho para:

Bom restinho de domingo a todo mundo!!=)



2 comentários:

Karina disse...

q legal saber mais coisa sua, querida
vc eh 10!!!

Lilian Amorim disse...

Obrigada pelo selinho flor :)
Vou preparar o post :D
Morri de rir da parte da mulher sem vaidade e que experimenta sapato com o pé sujo kkkkkkk ninguém merece.

Beijinhos