segunda-feira, 2 de agosto de 2010


Nathy

Que saudade dela!!
E das nossas farras então... hahahaha.
A Ná é uma amiga que fiz há uns dez anos, quando éramos pré-adolescentes praticamente,hahaha. Ela é de Piracicaba.
A gente se conheceu em viagens que fazíamos com o Movimento Ecumênico que participávamos, o Movimento dos Focolares(nascido na Itália, disseminado pelo mundo).
Conheçam mais aqui.
Os encontros nacionais duravam quatro, cinco dias e embora o intuito dos congressos fosse o de promover a paz mundial, discutir as relações mundanas, os problemas, etc...eu e a Ná focávamos a diversão!!Hahahaha, coisa de aborrescente mesmo!
Como nós aprontávamos, meu Deus!! São tantas histórias, mas uma que ficou bastante marcada foi quando decidimos ir na padaria na beira da Estrada, perto de onde acontecia o Encontro e na brincadeira, começamos a fingir que queríamos carona. Olha a ingenuidade, né?
Duas meninas na beira da estrada, pedindo carona pra todo mundo que passava na estrada.
A gente acenava muito e alguns carros pararam. Quando vimos que "funcionou", saímos correndo disparadas, morrendo de rir e de medo, ao mesmo tempo...Éramos inconsequentes, muito criançonas!!! Kkkkkkkkkkkkk...
E o encontro era dividido por alojamentos. Muita gente ia, quase mil pessoas, então havia vários quartos, apartamentos, etc. Divididos entre feminino e masculino.
Geralmente as pessoas não dormiam com os amigos da mesma cidade, justamente para se entrosarem, para "amarem ao próximo" sem preferêmcias...
Mas nós sempre fazíamos diferente!!
Dormíamos juntas, na mesma cama minúscula de solteiro,kkkkkk...
As pessoas queriam "morrer" com nossa presença explosiva!!Hahahahaha...
O tempo passou e perdemos um pouco o contato.
Hoje, infelizmente a gente se fala só por orkut, msn, mas mesmo assim, o que ficou em nós não passa e nem diminui.
A gente ainda se fala "te amo", porque de fato, nosso amor não morreu e não foi uma paixão de adolescência!! Viramos irmãs, de verdade!!
A Ná é aquele tipo de amiga inesquecível e às vezes até mais presente que muita amizade que eu tenho aqui, pertinho de mim!!!
É muita afinidade!!
Ná, você sabe como a saudade é grande e como o amor é maior ainda!!!=)
Love u, darling!


2 comentários:

Leticia disse...

q linda a sua amiga teacher
q e estorias ein?
kkkkkkkk
bjussssss

Natália disse...

AAAAAhhhhhhhhhhhhhhhh Reeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A M E E E E E E E E I !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! To rindo até agora.. hahahahahaha detalhe básico que as caronas eram a noite né! ¬¬ aoehiaoiehaoiehaoiehaoeih Ahhhh amigaaa que saudadesss que dáá!!! Como a gente era tontaaaaaaaaaa hahahahhahaha
E antes manter o contato por orkut, msn que por carta como era antigamente.. que por sinal estão t o d i n h a s guardadas no meu guarda-roupa!!! Não jogo fora por NADA nesse mundo!!! aoiehaoiehaoe
Minha linda, eu te amo muito, quero mto o seu bem!! Você foi e sempre será o meu EXEMPLO, minha INFLUÊNCIA!! Infelizmente não temos como ter uma convivência mais presente, mas isso só prova que verdadeiros amigos o tempo nem a distância levam embora!! =*** lindaaaaaaaaaaaaaaaa