sexta-feira, 27 de agosto de 2010



Pra sempre assim!





Hoje foi dia de namorar a casinha, junto com meu amor. Tudo instalado e, diga-se de passagem, tudo lindo demais!
É tão gostoso construir um sonho com alguém. Alguém com quem você vai dormir e acordar todos os dias de sua vida, alguém com quem você vai dividir todas as suas sensações, pra sempre!!
Traz paz ao meu coração pensar nesse "eternamente". Viver ao lado de quem se ama, até o fim dos nossos dias, é um presente dado por Deus, um presente que nem todo mundo recebe. Graças a Deus, ele caiu na minha janela!
Depois de momentos especiais na nossa casa, só eu e meu amor, fomos "comemorar" a conquista no Mousse Cake. Nada melhor!=)
Hoje mesmo, quando me levantei, agradeci a Deus por encontrar o amor! Por ser possível eu e o Luiz sermos uma só alma! O amor é maior razão da vida!!!
Sempre, meu amor, a vida inteira, até o "pra sempre", só eu e você, só nós dois!!!=)
Bem juntinhos!




3 comentários:

Carol Rh disse...

aôoo trem bão
quero um amor assim tb...
gracinha de casal que amuuuu
teacher, vc é perfect demais...
amuuuuuuuuu tantuuuuuuuuuuu sabi?
bjuxxx

Dona Amélia disse...

ÔÔÔ gente, que coisa mais fofa de se ler agora!! ;oD
Que assim seja sempre! ;oD

Xêros, frô!
Paty

Blog da Van disse...

Oi querida, que lindoooo é o amorrrrr, haha... Tá chegando hein! Beijos*