domingo, 15 de agosto de 2010



A origem




"-Lá, no seu sonho..."



-"Por que é tão importante sonhar?
-Porque nos meus sonhos eu tenho ela(o amor da vida dele)



"-Construímos a nossa realidade dentro de um sonho..."

Um sonho dentro de um sonho? Sonho pode ser lembrança? O sonho é uma esperança?
É possível entrar no sonho alheio? O que você sonhou ontem?

Confesso que esse filme me deixou confusa e incomodada.
A mistura de sonho X realidade dá um nó na nossa cabeça.
Mas valeu a reflexão!!

Sonho pra mim (de dormir),é aquilo que a gente imagina a partir do que vimos e sentimos, mas não podemos tocar. É o inapalpável desejável...ou não.
Sonho de projetar, é aquilo que a gente deseja que seja real e, quando o é, acabou-se um sonho, de onde é preciso nascer outro, pra gente nunca deixar de sonhar...

=)




Um comentário:

karina disse...

quero assisti
ainda mais com leonardo dicaprio
rsrsrsrs