sexta-feira, 13 de agosto de 2010


O que me faz feliz




De manhã, me fez feliz tomar meu chá de camomila e comer minha torradinha com queijo.
Depois ler poesias! Depois escutar músicas de amor.
Quando fui para a cozinha, atrás de ideias para fazer um almocinho gostoso, me fez feliz apanhar tudo o que me pareceu apetitoso dentro da geladeira e com dedicação, preparar aquela comidinha criativa e cheirosa,que fizesse convidar a fome das pessoas à minha volta, para se sentar à mesa.
Depois do almoço,me fez feliz saber que hoje posso descansar (e só amanhã continuar a correria dos últimos detalhes do casamento), à espera do meu filminho preferido que irá passar mais tarde.
Quando o filme acabar, me fará feliz escutar junto com meu amor, o repertório de músicas do nosso casamento, que será mostrado pela banda no fim do dia.

As coisas mais simples são as que mais me fazem feliz.
E você? O que te faz feliz?

Ótimo fim de semana!
=)


4 comentários:

Lilian Amorim disse...

Quando se faz as coisas com amor, não tem como não ser feliz, não é?
Coisas simples da vida me faz feliz também.
Beijinhos querida e um lindo fim de semana.

Dona Amélia disse...

O melhor da vida é mesmo a simplicidade. Você está certíssima. Que venham mtos dias assim pra você, frô. ;oD

Xerinhos
Paty

Karina disse...

lindaaaa
vc é lindaaaaaaa d+

Leticia disse...

perfeito amorrrrr
vc é maraaaaa