terça-feira, 10 de agosto de 2010

Para vocês que me leem:



*leem: sem acento gráfico, já dentro da Nova Reforma Ortográfica.

O que eu mais amava no meu blog, era a oportunidade de dividir e registrar momentos da minha vida.
Hoje, o maior "amor" é pelas pessoas gostarem de me ler. É a maior satisfação vir aqui escrever.
Elas comentam aqui, comentam por e-mail, na rua quando me encontram,sempre falam sobre meus posts e me conhecem mais através deles.
É muito bacana também, saber que inspirei outras pessoas a criarem seus próprios blog's!!
Realmente, um blog inspira muito. Se você pode tirar um tempinho do seu dia e se ainda por cima gosta de escrever, você precisa de um blog, fato! Hahahahahaha...
E mesmo os que não têm por falta de tempo, de paciência, por não ser o "estilo", gostam de me ler e de certa forma, às vezes represento o que eles sentem, mas não escreveriam. As pessoas se identificam com as postagens!!=)
Já me pediram pra eu nunca fechar o "Re", pra eu nunca esquecê-lo e nunca deixar de escrever...
Uma aluna me disse: " Seu blog é pra mim, o jornal da manhã pro meu pai: imperdível!",hahahaha...Que gracinha!! Fico tão feliz por isso!
Pode deixar, Lê...que eu não vou nunca abandonar meu bloguito. O Re Contando me faz bem, nele tenho a oportunidade de dizer tudo o que penso, tudo o que sinto e tudo o que vivo com as pessoas.
Muito obrigada SEMPRE pelo carinho!!
Eu amo meu blog e escrevo para vocês!!
Indico esse selo para todo mundo que me lê,que fez seu próprio blog e o ama, como eu amo o meu!!
As regras? Sem regras!!! É presente carinhoso, espontâneo e verdadeiro, um agradecimento por todos os que passam sempre por aqui!!





5 comentários:

TATA... disse...

q lindaaaa....

realmente escrever faz muito bem...

bjs

Bonequinha de Luxo disse...

Oi Rê, adorei o texto, fico feliz em saber que faz seu cantinho com tanto carinho, eu também amo,adorei, bjs, tentei seguir vc mas não vi a janelinha, bjs, Va.

Marisa disse...

cantinho magico

Bruna Trovão disse...

seu blog é maravilhoso mesmo!!!
e blogs são mesmo viciantes.
é uma janela para o mundo... sempre estou aprendendo algo novo por aqui!
parabéns pelo sucesso, é sinal de que reconhecem sua originalidade e verdade em cada linha!!!
adooooro!
bjo

Lilian Amorim disse...

Adoro te ler!
Sou sua seguidora fiel kkkkkkkkkkk
beijocas