segunda-feira, 16 de agosto de 2010


O que descansa a minha cabeça
Distrai meu pensamento
Deixa meu coração leve...



Cold Play
Chá
Ler poesia
Assistir a filmes de amor intenso
Molhar os pés em água quentinha
Massagem
Banho
Chuva
Barulho de chuva
Brincar com cachorros
Rezar
Recortar formas geométricas
Barulho de vento
Cheiro de janta
Cheiro de flor
Perfume na roupa
Criança
Dança
Ver fotos
Sombra
Céu lilás
Celular desligado
Som de silêncio
Som de piano
Ver borboleta
Passear no parque
Fazer trança
Fazer as pazes
Deitar em lençol florido
Em travesseiro grande
Receber e-mail bonito
Fazer London
Desenhar coração
Escrever no meu diário
Escrever aqui
Sonhar acordada!


3 comentários:

karina disse...

q lindo, Rê.
Vc é linda!!
não canso de falar.
bjss

karina disse...

fazer trança..rsrrsr
eu que sei...vc vivia fazendo trança nos intervalos...agora entendo pq
pq vc queria paz pra cabeça...kkkk
boa amoree

Paulo Escobar-RS disse...

Seu blog é inspirador.
Bjus.