sábado, 14 de agosto de 2010




O grande mal das mulheres: falar demais.
O grande mal dos homens: falar de menos.

A gente fala porque gosta de explicar, dar motivos, expressar sentimentos, esclarecer, explicitar tudo e pedir atenção.
Eles silenciam-se para evitar conflitos,mau humor, dor de cabeça...ficam quietos para não dar margem ao falatório que a gente faz e nos "calam" com um beijo ou um elogio.
E assim, a gente precisa deles e eles precisam de nós,do jeito de cada um!
A gente se completa!
=)


4 comentários:

Karina e Kátia disse...

Super verdade, hehe.
bjs das gurias
www.gauchasnamoda.blogspot.com

Blog da Van disse...

É mal das mulheres mesmo, rs... Imagine que eu sou a pessoa mais detalhista do mundo, e adoro me explicar, rs... As vezes vejo que preciso aprender a me controlar, ra... Meu marido é uma calma, super culto, as vezes me irrito, rs... Beijos*

Carol Barboza disse...

HAHA Adorei Re, bem assim mesmo...
Beijao
otimo domingo querida
*teclado sem acentos

Lilian Amorim disse...

Costumo falar que o Jú é o meu equilíbrio.
Falo demais e ele de menos rsrs
Bjs