sexta-feira, 13 de agosto de 2010



A mulher que existe nessa menina.

Marco Antonio di Biaggi, maquiador queridinho das famosas.


Linda!Linda!Linda!!

Todo mundo sabe que adoro a Sandy e me identifico demais!!
E ela não poderia ter ficado mais linda nessas fotos sensuais da Revista Nova,na capa de agosto!
O ensaio foi inspirado na Bonequinha de Luxo, Audrey Hepburn.
Dizem que é uma nova versão da Sandy. Mas acredito que não.
Uma menina meiga e delicada, sempre sabe ser um mulherão na hora certa, com classe e e elegância.
Simplesmente ela só resolveu acentuar ainda mais sua feminilidade, mostrando seu lado pra lá de sensual!!
Arrasou!!

P.S: Uma amiga que mora em SP e que também adora a Sandy, teve a honra de presenteá-la com um champagne de sua loja. Conversaram horas, tomaram o "champs" e descobriram várias coisas em comum. Quando soube, morri de inveja (boa) pela Gaby! Hahahahaha...



2 comentários:

Ana Paula disse...

Re, tb adoroooooooo a Sandy. Acho ela linda, meiga, simpática, uma fofa!!!
Sempre gostei dela. A irmã de uma amiga minha toca na banda nova dela, esta agora que ela montou solo. Ela diz que a Sandy é super meiga assim como aparece na TV.
Acho ela autêntica, na dela.... gosto de gente assim....
Bjo flor

Dona Amélia disse...

Engraçado, eu sempre achei o jeito meigo e boa moça da Sandy um tikinho forçado, sei lá, achava q era mto por conta da mídia tb, aquela coisa de querer fazer dela uma princesinha, Bonequinha de Luxo mesmo.
Mas ela conseguiu mostrar que tinha mais do que isso em pequenas doses, sugestionando apenas. Mas o casamento fez com que a verdadeira mulher aflorasse. Tenho gostado bem mais dela, inclusive do som, que ao meu ver, tem mais a cara dela agora, bem mais intimista.

Xerinhos, bonita!
Paty