quarta-feira, 18 de agosto de 2010



Little boys



Menininhos são especiais!
Eles correm a "200 por hora", caem, se machucam, se derrubam, se empurram, pulam de 2 metros de altura, suam,tiram a camiseta e esquecem onde a puseram, se sujam como se tivessem caído numa lama, falam de futebol o tempo todo, usam roupas e acessórios do Ben 10, disputam tudo, são competitivos desde pequenos. E sabem perder, muito mais que as menininhas, que choram, emburram e muitas vezes ficam de mal por dez minutinhos da amiguinha,hahahaha...fofas!
Meninos, desde pequenos, até discutem, mas em segundos estão juntos, correndo e se dizendo "brothers", do tipo "conta comigo".
Às vezes brincam de lutinha e fantasiam uma corrida de moto(fazem até barulho de motoca),hahahaha...e naquela inocência toda,se mostram mini-homens fortes!!!
Como eu amo a infância!!! Meninos e meninas, cada grupo com sua beleza, sua pureza,seu encanto.
Hoje, ao final do dia, acompanhei meu amor no futebol. Ele adora fazer jogadas pra mim!!Lindo!Faz gol e me manda beijo!!=)
É sempre muito divertido quando vou na quadra e fico rodeada de menininhos, como o meu Lipe e seus amiguinhos...a gente conversa, bate papos cabeça, conta piadas...eles me ensinam coisas do universo deles e eu sempre os desafio,pra que falem mais, hahahahaha...
Não gosto de futebol, mas ir até o futebol do meu amor é diferente!! É gostoso, me faz terminar a quarta-feira cheia de alegria e energia dos little boys...
=)


2 comentários:

leticia disse...

teacher eh pq vc nao tem dois em casa...quer meus irmaos pra vc?
hauahauahauahh
ti amuuuu

Maris@ disse...

Rê adoro as farras dos meus subrinhos tb...mais ter menininhas eh td de bom...vc vai entender pq tenho ctza que vc será mãe de meninAAAAAA
hahahhaa
bjsssssss