quinta-feira, 19 de agosto de 2010


"Roça velha destocada.

Palhada batida, riscada de arado.

Barrufo de chuva.

Cheiro de terra; cheiro de mato,

Terra molhada, Terra saroia..."

Cora Coralina.














Huuum...já sentiram, pelas fotos,o cheiro de mato? De comidinha de fogão à lenha? De pétala na terra? De bambu? De quitutes de vó? Eu já!!
E vou sentir tudo de pertinho no sábado!!
Sim!!! Sábado é dia de ir à fazenda com meu amor e minha mãe, encontrar o resto da família que já está lá, nos esperando. Mas não necessariamente será um fim de semana de descanso.
No sábado,vamos receber visita (uma amiga do Luiz vai almoçar com a gente) e distribuiremos convites pro povo de Minas!!! Descanso mesmo só dia 19 de setembro, na minha lua-de-mel,hahaha.
Mas quem sabe eu consiga no domingo, aproveitar o nascer do sol junto com as galinhas, os cachorros fazendo festa, os cavalos correndo no pasto, a boiada passando, o café saindo fresquinho, o vovô cuidando dos porquinhos fofos, minha mãe "visitando" a horta que ela tanto ama,os patos fazendo sinal de "bom dia"... Amo tanto!!!

Amanhã vai ser aquela correria de cartório e muitas coisas pra casinha!!!
Talvez não dê tempo de postar, nem falar tchau.
Volto da fazenda domingo, com fotos e historinhas!=)
Ótimo fim de semana a todos!!!
Beijoca!


5 comentários:

karina disse...

q gostoso Re
do jeito q vc descreve da mais vontade ainda de ir numa fazenda,rs
bjs
boa viagem minha florrr

Camila disse...

Gostei das fotos adicionadas!! Bjossss

leticia disse...

adoreeeeiiiii teacháaa

amo vccc
boa viajem
bjussssssssssssssssssss

Bruna Trovão disse...

que delícia!!! tudo de bom!
bom passeio pra vcs, depois quero saber como foi!
bjo

Emm Semijoias e Bijuterias disse...

adorei seu blog e seu texto pena que achei o local pra seguir =/ bjs e sucesso! =**