segunda-feira, 23 de agosto de 2010


Hoje fiz a penúltima prova do vestido. Já está prontinho, só faltando um detalhe final, tanto que a última prova é na semana do casório, dia 13 de setembro. Ai ai...que nervoso!Hahahaha...
Sábado tem ensaio fotográfico (que chique!hahahaha) com nosso fotógrafo, pra fazermos as fotos do painel e video clipe. Depois é só passar esse material, mais as outras fotos do namoro que estamos separando, pro carinha que edita a projeção do telão, no dia do evento.
Enfim, só detalhes mesmo...últimos acertos, últimas provas, tudo contratado, tudo combinado...
Agora é só casar!Hahahaha...

Aproveitei o dia pra ver a casinha que está ficando a coisa mais linda desse mundo com os armários planejados. No projeto, a gente nunca tem uma noção de como realmente vai ficar, mas pessoalmente, vemos o quanto fica tudo elegante!! Acho que tive bom gosto nas escolhas,hahaha...

Com tanta coisinha num dia só,me veio aquela dorzinha de cabeça chata, sabem?
Pois é, cansada em plena segunda,hahaha...meu corpo e minha cabeça estão pedindo sofá com TV urgente!!!
E é isso que vou fazer agora, depois do bom banhinho que já me espera!!
=)


2 comentários:

karina disse...

q delícia Rê
será que eu ainda vou provar vestido de noiva?rsrsrs
bjsss

Ana Paula disse...

Re que delícia heim....tá chegando mesmo!!!
Tenho um casório aí em Ribeirão dia 04 de setembro, bem pertinho do seu! Um beijo flor!!!!