segunda-feira, 9 de agosto de 2010




Hoje fiz a penúltima prova do vestido de noiva, porque sexta não deu tempo.
Ai meu Deus, tá semi pronto e tem sido cada vez mais emocionante prová-lo.
Não sei se é o vestido em si que emociona ou se é todo o contexto, das meninas saírem das suas máquinas e irem me ver, da minha mãe ficar tirando fotos, minha costureira ficar babando em mim, hahahahaha...é tanta gente me prestigiando e dando aquela força essencial para uma noiva, que a situação fica comovente.
Já com os sapatos nos pezinhos, marquei a barra e já arrumei o acessório que irá na cabeça...não posso entrar em detalhes porque o noivo lê o blog todo dia, meninas...Hahahahaha.
Mas falta muito pouco para vocês virem as fotos. Pasmem!! O casório é daqui a cinco semanas e meia!!!
Nervosa eu??? Imagina...
Chazinho de camomila todos os dias antes de dormir!!
Respira, inspira...relaxa!!! É o que mais faço à noite,hahahahahaha...Mas ansiedade é um "fenômeno" incontrolável numa hora dessas...
Quem já casou, sabe do que tô falando!!


Um comentário:

Karina disse...

q linda vc vai ser de noiva minha profs!!