quarta-feira, 11 de agosto de 2010

"London Lunch"


Hoje, em comemoração ao Dia do Advogado, fui almoçar (fazer London lunch) com a Cacá!!
Almoçamos nossos 150 gramas, hahahahaha e depois fomos bater perninhas atrás de vestidinhos.
Achei o dress que eu queria!! Eeeeeeeeeee!!! A combinação dele com os acessórios vermelhos vai ficar um arraso!! Thanks Cazinha linda!! Sua ajuda me salva toda vez!! Hahahahaha...
Quando ela voltou para o escritório, continuei batendo perninhas com a Bibis!!!
E assim, andei, andei e andei muuuuito até umas 18h30, ufa!!!
Tô preparada para a corrida de Sertãozinho, uhuuuu!! Hahahahahaha...pois é gente, vou correr 5 km no fim do mês em Sertãozinho. Segundo o Verri, eu consigo 10 km(isso que é amigo!!! Adoooooro, hahahaha), mas tenho certeza que 5 serão feitos com muito custo já!!
Quem anima de vir comigo??=)
Bom,Dia do Advogado foi delicioso ao lado da melhor advogada de Ribs e da minha lindeza loura, Bianca!!
Quero um Dia do Professor gostoso assim também, viu Dra. Cazilda? Hahahahahaha...



Ela com a rosa de chocolate que eu dei
em homenagem ao seu dia!!!
Não é a advogada mais fofa que vocês já viram??



2 comentários:

Camila disse...

Rê, primeiramente gostaria de dizer que vc ficará linda no vestido escolhido para o Baile do Rubi, aliás, difícil seria vc ficar feia!!

Agora, minha amiga.. quero agradecer pela homenagem e pelo carinho que vc tem por mim, te amo muito e dia 15 de Outubro não passará em branco, prometo!!

Bjossss..

Karina disse...

como essa advogada melhor amiga é linda hein?
Vcs não parecem fisicamente, mas o jeitinho eh toa meigo que acabam parecidas
lindas!!!
parabens Camila.