domingo, 1 de agosto de 2010



Dia feliz!!







Figura da Barbie recebida pelas minhas alunas gêmeas mais lindas!!
Ameeeeiii!! Hahahahaha...
"Teacher, parabéns para você que é a teacher Barbie mais perfeita do mundo"
V e L.













Hahahahahahahaha!!!
Feliz!!!
Uhuuuuu!!!
Finally, 24 anos de muita alegria nessa vida!!!
E vamo que vamo preparar a tarde de Chá Bar!!
Eeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!


5 comentários:

Leticia disse...

parabens minha teacher mais linda do mundoooooooooooooooooo
ti amoooooooooooooooooo

Rodrigo disse...

Parabéns, Rê!
Mto tudo de bom pra vc kkk
Saúde, felicidade (mta mta, ainda mais pelo especial momento que se aproxima), amor etc.
Fique c Deus.

lais disse...

teacher vc eh maravilhosa
merece mtoooo
bjus

Nati Galhardo disse...

Reeeee Lindaaaaaa!!!!!!! Parabéns sis!!! Tá atrasado, mas via orkut foi pontual!! hahahahahahah Te desejo tudo de bom e de melhor!! Gatenhaaa, vc é meu espelho!!! amo-teeeee

Camila disse...

Parabéns pelo seu dia!!!!!!!!!!!!!!! Uhuuu.. AMOOOOOOOOOOOOO!!! =)