quarta-feira, 4 de agosto de 2010


Eu e minha distração!!

Gente, será que existe alguém mais distraída do que eu?
Não me esqueço de datas, momentos, falas, olhares,eventos,compromisso marcado,músicas e coisinhas assim abstratas e importantes, na minha opinião.
Mas falou que é uma conta pra pagar, endereço certinho de uma amiga que já fui trocentas vezes,um telefonema que fiquei de fazer, uma papel que fiquei de pegar, um livro que fiquei de emprestar, outro que era para devolver...vixe!!! Sem chance comigo!!! Se não me lembrarem, esqueço mesmo, nem lembro que aconteceu,hahahahaha. Isso deve ser "culpa" dos meus pensamentos que vêm na minha cabeça a mil por hora, nos planos que fico fazendo e que ao longo do dia, vão sendo esquecidos também. Eu penso em muita coisa diferente ao mesmo tempo e no fim, acabo não tendo pensado em nada direito...aiiii.
Sem contar que as pessoas que se esquecem desse tipo de coisa, são consideradas distraídas. E eu sou mesmo, avoada que só vendo...nunca percebo NADA!!
Hoje aconteceram dois episódios bizarríssimos comigo.
Estou enrolando para renovar minha CNH faz um tempinho já. Eu sei que isso é feio, gente!! Mas todo mundo comete seus deslizes, vai,hahahaha.
E hoje, que estava disposta a resolver isso e enfrentar aquele Poupa Tempo lotado, deu tudo errado. Eu tinha tudo em mãos, quer dizer, quase tudo, menos um comprovante de residência.
Que raiva!!! Aiiiiiiiiiiiiiiiii....quis morrer!!! Hahahahaha...não acreditava na minha desatenção.
Droga, droguinha!!
Bom, fiquei de voltar amanhã. Com quem combinei isso? Comigo mesma!! E prometi cumprir!!
Hahahaha.
O segundo fato hilário, que já aconteceu outras vezes, mas hoje foi o cúmulo e muito mais engraçado, foi que tenho mania de colocar o celular no bolso de trás da calça.
Ele toca e demoro um século para achá-lo na bolsa. Quando acho, decido colocar no bolso para sentir ele vibrando.
Faço isso toda vez e toda santa vez euzinha aqui me esqueço que ele está no bolso...fico meia hora procurando o bendito nas minhas big bolsas.
Hoje, como não foi diferente, fiquei buscando esse celular desesperada dentro de uma loja.
O moço que estava me atendendo, disse segurando o riso :
- Moça, o celular seria este no seu bolso de trás da calça?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Que vergonha!!
Morrendo de vergonhinha, respondi algo mais bizarro ainda:
-Puts, é ele mesmo!! Eu coloco o celular no bumbum pra sentir a vibração e não sinto nada.
Hahahahahaha...
Que ridículo!!!
O moço, que não é bobo nem nada, não deixou escapar uma cantadinha tosca:
-E olha que você tem um ótimo conteúdo pra sentir, hein?
Como diria a Michele: NUNCA QUIS!
Ou como a Camila: VERGONHA ALHEIA TOTAL!!
Hahahahahahahaha...
Daí fico me perguntando: essas coisas ridículas,será que só acontecem comigo??
Hahahaha...ai meu Deus!!


2 comentários:

Leticia disse...

1 teacher do ceu soh uc~e msm hauahauhaua

Karina disse...

kkkkkkkkkkkk
Re de Deus!!!!! soh vc
hauahauahaua