quarta-feira, 25 de agosto de 2010


Existe uma sensação, dias antes de casar, que é quase inexplicável.
Todo mundo, nessa fase,me pergunta: "- Tá nervosa, Rê?"
Hahahahaha...digo que estou, mas não sei explicar exatamente o por quê, talvez porque nem eu mesma saiba dizer.
Já tentei fazer com que vocês compreendessem que é um nervoso do dia da cerimônia, não do que vem depois, pois não é preciso estar casada,pra saber que existirão alegrias e dificuldades. Já dei meu "sim" a isso.
Hoje, num comentário fofo de uma aluna aqui no blog, ela disse que sente saudade das vezes em que eu "mandava" todo mundo na sala lavar o rosto com água bem gelada, pra eles acordarem de verdade e encararem a aula de inglês que duraria 2 horas. Não é fácil. 7h da manhã, aula de inglês, matéria nova ou muitas vezes "review", adolescentes que sentem mais sono do que nós, enfim..tentava dar uma força, fazendo disso, algo animado pra começar o dia.
Todos iam mesmo lavar o rosto e voltavam "outros",hahaha...
E isso deveria agora,se aplicar a mim. Preciso colocar meu rosto numa bacia de água bem fria pra poder acreditar que meu casamento ta aí!! Hahahahahaha...
Mais pelo fato de ser tudo novidade pra mim. Eu nunca imaginei que me casaria nova como estou, sabem? Sempre achei que me casaria perto dos 30 anos...achava que ia namorar muito antes de casar!Hahahaha...
E foi tudo diferente!
O namorado que mais amei, com quem mais tempo fiquei(o segundo namorado), conheci aos recentes 19 anos! E aí aconteceu! Engraçado que desde os primeiros meses de namoro com o Luiz, eu já tinha certeza que me casaria com ele.
Nós começamos a falar de casar bem no comecinho e ele me olhava com tanta admiração e entusiasmo, que dava vontade de casar naquela hora!Hahahaha...
Sei que esperamos eu terminar a faculdade e ficar feliz na profissão, como ele é!
Quando isso aconteceu, foi o momento dele dizer: "Será que agora,dá pra gente se casar?"
Ao mesmo tempo, parece que foi ontem! Passou tudo muito depressa, por isso que pra mim, as coisas ainda parecem difíceis de acreditar.
É uma sensação de confusão!Hahahaha...uma "confusão boa", um mix de sentimentos que vão desde à nostalgia do começo do namoro até a realização do sonho de me casar com o amor da minha vida.
Minhas amigas ficam loucas com essa minha "definição", afinal elas querem saber como vai ser com elas...mas acho que a melhor resposta é: vocês vão entender quando for a vez de vocês!!
E claro,é preciso estar muito apaixonada para se sentir assim...


3 comentários:

Lilian Amorim disse...

Que momento mais mágico Rê!!!! Realmente é difícil tentar explicar...Parece até clichê dizer que só sabe quem passa, mas é verdade.
É tão gostoso olhar pra trás e ver como tudo começou e ver o desenrolar todinho da história até chegar ao dia tão sonhado.
E vc pode ter ser certeza que sua vida será ainda mais feliz e ROSA viu! rsrsrs Ontem mesmo disse para um amigo que não troco essa vida de casada por nada. É a melhor coisa que se faz quando se ama e está disposto a viver para o resto da vida.
Estou aqui longe mais torcendo muito por vcs.
Beijinhos

Blog da Van disse...

Aii que lindo!! A pergunta mais clássica é essa mesmo, haha... Mas te garanto que é a melhor coisa da vida, e tente relaxar pois se não vai ficar igual a mim tensa sem aproveitar nada. E depois não vai lembrar de como foi o tão grande dia. Eu falo demais, só que tenho "vergonha" de público, isso pra mim foi pesadelo, rs, ver todos olhando pra mim, haha... Relaxe e curta Rê. Beijos*

Tarsila Vogue disse...

oii
adorei
o seu blog
super
delicado
amei as imagensss
flor me segue
Tarsila Vogue
bjo*