segunda-feira, 2 de agosto de 2010


Emocionante!!
Esse é o adjetivo exato para expressar a sensação de receber um presente de casamento em casa.
Começamos a distribuir os convites ontem, no Chá Bar, mas antes mesmo disso, como temos nosso site , algumas pessoas já quiseram nos presentear através da listinha que temos lá. Elas compraram e deixaram os presentes na loja para buscarmos após o casamento.
No entanto, meus primos preferiram mandar o presente chegar em casa.
Gente, é muito gostoso!!!
Atendi a porta e o carinha me perguntou:
-Você é a noiva?
-Sim, sou eu.
-Então tome seu presente!!

Fui super contente, entrando em casa, nem ligando para o super peso que carregava nas mãos.
Muito mais que o presente em si, vale o gesto, o cartão que a gente recebe, com palavras lindas e sinceras!!
Senti tudo sozinha porque hoje meu amor está viajando.
Mas dividi com ele, por telefone mesmo, o sentimento gostoso que tive!!
Poxa, como é bom CASAR!!! Nunca imaginei que fosse gostar tanto desse preparativo de dias antes!!


Um comentário:

Leticia disse...

fofu