domingo, 22 de agosto de 2010


Hoje é domingo
Pé de cachimbo!
Ou Pede cachimbo?
Whatever! Hahahaha...

Tem domingo que tem cafezinhos,comidinhas,visitas nas casas do amigos, visitas na nossa casa, música alta, festa!!
Tem domingo que tem namorinho o dia inteiro, sussurros e beijinhos, horas e horas só eu e ele...

Simplesmente, o domingo me inspira!


3 comentários:

leticia disse...

lindaaa
seu blog me inspiraaaaaa

Roberta V. L. disse...

hahahahahha morri de rir ontem...eu vi no mala do faustao um cara falando o porque dos ditados e tal...aí ele falou desse "Hoje é domingo PEDE cachimbo..." kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e tambem a vida inteira achei que fosse Pé de Cachimbo!!!! hahahahahahahhahahahaha...to morrendo de rir aqui...tem a nossa cara isso...o xandao olhou pra mim e falou "vc nao sabia???" hahahah e eu nãããããããooooo...ai Re, só nos mesmo...bjo!

karina disse...

que gracinhaaaaaaaa