quarta-feira, 11 de agosto de 2010



Dia do Advogado
E meus parabéns vão para:



Minha melhor amiga, que eu amo como irmã!!
A advogada mais charmosa da cidade!!
Dra. Camila Evelyn Rossi.




Amigo e colega de escritório do meu amor.
Meu amigo também, de coração!!!
O advogado mais figura!!
Dr. Alexandre Figueiredo Carlucci.



As fofas das
Dra. Graziella Müller
E Carla Fernandes.
As advogadas mais baladeiras e glamourosas!!



Meu amigo, Teotônio II(hahaha), que adoro de paixão!! Verrizito pra mim e
Dr. Alexandre Mezavilla Verri para vocês!!
O advogado mais metódico e estudioso!!


E por fim, meu sogrinho divertido, fofo, tudo de bom pra uma nora..hahaha
Dr. Luiz Eugenio Scarpino- o melhor eleitoral
E claro, o MELHOR ADVOGADO DA CIDADE, meu amor!!!
Dr. Luiz Eugenio Scarpino Junior.
O único advogado perfeito!! hahahahahahaha...

Faltou citar o advogado mais importante da minha vida,
que me batizou como sua afilhada e que me considera realmente sua filha, tanto quanto o considero como meu outro pai!
Amo,confio e admiro todos os advogados citados,
mas não posso negar que meu tio, o meu padrinho é meu number one!
Dr. Wilson Carlos Guimarães!!
Ever!!

=)

Parabéns a todos, vocês são "os caras"!
E as advogadas da minha vida, são "as minas"!
hahahahahaha...
Aproveitem o dia!!


8 comentários:

Camila disse...

Obrigadaaaaaaaaa!!! Eu sou "a mina".. hahaha

bjossssssssss

Bruna Trovão disse...

opa!
aproveito para parabenizá-los também!!!
bjo


...Re, estou colirindo seu desenho, tá?
só par vc saber que eu não esqueci!
bjo linda!

Luiz @Scarpinojr disse...

Obrigado pelos cumprimentos ao dia da minha profissão.
E quanto ao "melhor", esse título somente é meu por conta de laços afetivos...daí não vale de verdade! haha..
Obrigado amor!

Blog da Van disse...

Rs... Essa noiva é muito coruja hein, haha... Deu certo o vestido? Beijos*

Camila disse...

Amigaaaaaaaaaa, agora sim!!! 100 mil vezes melhorr!! AMeiiiiiiii

bjosssssssssss

=)

Anônimo disse...

Obrigada Rezinha!!! Adorei a homenagem!!

Bjooo na noivinha mais graciosa de Ribs!!

Grazi

Karina disse...

parabens pessoal
e parabens luis por casar com a menina mais linda dessa cidade viu?
cuida bem!
bjsss
ass: aluna puxa saco msm!kkk

Marisa disse...

gente chique!