segunda-feira, 9 de agosto de 2010


Como tenho amigas especiais!!!=)
Não é que elas fizeram um post especialmente para mim, sobre minha dúvida da roupa de sábado?
Vejam o da Ana aqui e do da Cazinha aqui. A Lilian, por comentário, me deu vários links de loiras com nude (clique) (clique aqui também) e (mais aqui).
Eu simplesmente AMEI as dicas, meninas!! Foram muito importantes para me iluminar!!!
Hoje, vendo vitrine, vi muita coisa que vocês sugeriram.
Aguardem o look pronto!! Acho que que não vou decepcioná-las!! Hahahahaha...
E muuuito obrigada por serem tão fofas!!=)

Cacá!!


Aninha!! De vermelho!!


Li, com seu pequeno Davi!!


Elas arrasam!!=)


3 comentários:

Lilian Amorim disse...

Que bom que gostou querida!
Tenho certeza que irá arrasar :)
Beijinhos

Karina disse...

amigas especiais msm. bjss

Ana Paula disse...

hAHAHAHA, que linda vc Re. Que bom qe gostou.... Na verdade me senti super inspirada quando vi seu post pedindo dicas, comecei na mesma hora a procurar e fuçar....
Adorei o seu post agradecendo e ter colocado a foto. Vc é uma fofa mesmo!
Arrase na festa e não esqueça de tirar mil fotos heim...
Bjosssssssss