domingo, 1 de agosto de 2010


Chá Bar de Rê e Luiz - 01/08/2010
Suuuuuuuceeeeeesso!!! =)




Decoração das mesas já desmontada, mas vale a foto
de lembrança.
A "raiz" das flores eram balas de goma!
Muito fofo!!
Eu que fiz!!!=)






Camilo e Gabi, numa foto efeito "estranho".
Hahahaha...
Casal lindo,vocês foram demais!!!
Obrigada por tudo!!!






Meu banguelo lindo!!!





Cá, mostrando uma das lembrancinhas do Chá!!





Amigos amados!!





Família do Luiz!







Reencontro de velhos amigos!!!=)




Olhem a avozinha do Louis, que fofa!!!





Amigos do meu amor!!!





Clique do meu amor, claro!! Hahahaha...





Meu sogrinho e o Ivo, amigo dele!! Adoro!!!





Momento fofoquinha com a Mari!!!





As gatinhas da festinha!!
Grá, Rafa e Sá!!
Amores, amei vocês por lá!!





Nossos convidados assistindo aos nosso micos!!! Afff...






Breno, Vanessa e Vinícius!!! Esse casal casa 1 mês depois de nós!!
Já no clima!!! hahaha






Hora de começar a brincadeira da vergonha!!! Kkkkkk





E começou!!! A cada resposta errada sobre mim,
ele pagava um mico e a mesma coisa eu!!













A cada resposta certa, tínhamos o direito de abrir um presente!!!
Eeeeeeeeeeeee!!!





Livinha linda!!! Tão carinhosa ela!!!









Já acabadinhos(fim de festa)...quase 9 da noite.
A festa começou às 4h...ufa!!!



Bolinho para celebrar meus 24 aninhos, claro!! Hahahaha...

Vocês sabem que gosto de registrar os acontecimentos no blog no dia em que eles realmente aconteceram. Não deixaria para amanhã o que foi o dia de hoje:uma tarde delicioooooooooooooosa!!
Foram quase todas as pessoas que convidamos(oba!!) e foi muito gostoso rever as pessoas, confraternizar, juntar todo mundo e receber tanto carinho de nossos amigos e familiares.
Não deu pra registrar tudo, não tem foto da pista de frios que ficou linda,da decoração toda, dos detalhes românticos, faltou muita coisa e muitas fotos saíram desfocadas, mas correria de festa, todo mundo sabe como é.
Eu e o Luiz recepcionamos setenta e poucas pessoas. Tinha o garçom, mas mesmo assim,a gente sempre dava um help, pra ficar tudo confortável, como a gente faz questão que seja.
Isso cansa demais, mas compensa cada segundo!!!
A brincadeira das minhas madrinhas ficou muito divertida e os presentinhos que ganhamos são muuuuuuuuuuito fofos!!! Cada coisinha "cut". Ainda não conseguimos ver com calma, mas amanhã é só colocar tudo em dia e organizar a bagunça gostosa que ficou!!!
Agradeço a todos os que foram dividir com a gente, esse momento tão especial, um passo antes do casamento, a "pré-festa" do grande dia, do nosso dia!!!
Muito obrigada também a todo mundo que me parabenizou, que se lembrou de que era meu aniversário, mesmo sendo o Chá Bar, a atração do dia, hahahaha...
Adorei isso!!!
Aproveito o ensejo de agradecer mais uma vez todas as pessoas que me ligaram, que me mandaram recadinhos fofos no orkut e e-mails lindos de morrer!!!
Alunos, amigos, primas...AMO vocês!!!
Obrigada por tornarem o meu dia tão perfeito!!
Que delícia de 1° de agostinho, meu Deus!!!=)


7 comentários:

Dona Amélia disse...

Ah, essa farra é mesmo uma delícia, né!!
parabéns a vcs dois, linda!! ;oD

Xerinhos
Paty

Leticia disse...

q delicia teaher
vc mrece maisssssssssssssssss
foi engraçado pelas fotos kkkk
bjsssss

Lilian Amorim disse...

Oi Rê!!!
Parabéns querida :)
Que dia gostoso!!!!!
Muito bom receber o carinho de tanta gente querida.
Bjs e uma semana abençoada pra vc!

Náthaly disse...

Lindas as fotos, Rê! O dia deve ter sido uma delícia!
Você conhece o Kim?! Amigão da família!
Beeeijos

Bruna Trovão disse...

oi re!
to passando aki rapidinho só pra conferir como foi seu chá bar, amei as fotos, não é a toa que acabou as 9h, devia estar uma delícia!
e lógico, tbm qria te dar os parabéns!!! estou preparando uma surpresa pra vc, é um desenho para o seu blog, qdo ficar pronto te aviso por e-mail!! é meu presente, só que vai chegar atrasado!!!rs
bjão linda!

Roberta V. L. disse...

Ai nao é tudo uma delícia?!!! Já tenho muita saudade desse preparativo todo!! =))))
Beijao Re!!!

Camila disse...

Cachorrinha da minha vida,
Promete nunca coçar a orelha perto de mim?? kkkkkkkkkk ..