domingo, 29 de agosto de 2010




"...o que vai ficar na fotografia
São os laços invisíveis que havia

As cores, figuras, motivos...

E quando o dia não passar de um retrato

Colorindo de saudade o meu quarto

Só aí vou ter certeza de fato

Que eu fui feliz..."





Hoje, eu e meu amor vamos tiras "fotos surpresa", num "lugar surpresa", para passar no telão do casamento. Nosso fotógrafo que está montando toda a arte,hahaha...
Como tudo é surprise, revelação só daqui a 20 dias, no dia do casório!!! Uhuuuu!!!

À noite, festinha italiana (como em todo ano), na Paróquia do PH. Uma delícia!!

Dominguinho promete ser feliz!=)



3 comentários:

Náthaly disse...

Que delícia! =)
Bom domingo, Rê!
Beijos

Nara disse...

Adorei essa foto!! fiquei curiosa com essas fotos surpresas, monstra umas pra gente aki no blog!!!
bjs

Minha Catwalk.com

leticia disse...

quero verrrrrrrrr teacherrrr
pela morrrr
nao me dxa curiosa
nao kostro pra ng
pleasezzzzzzzz