quarta-feira, 25 de agosto de 2010


"Sleep
I think I will
go back to sleep..."



Às vezes, vivo cenas que eu queria, que só em meus sonhos são possíveis.
E assim mesmo, já fico feliz!!


"Sabe, só queria dizer...
-Oh não, eu que preciso dizer o quanto você faz falta aqui..."


6 comentários:

leticia disse...

adoro suas imagess
bjusss teacher + linda do brasil baronil

karina disse...

Rê, fico feliz que vc tenha melhorado, amore.
O que vc teve?
Profs,ontem conversando com um cara no ônibus, conversa vai e vem e falamos de aula de inglês...falei q fazia inglês com uma prof fantstica e talz e ele disse que tbm...falou asim...além de legal e ótima professora que ensina bem, era super linda e novinha...uma gata,rsrsrs
dai eu...nossa a minha tbm...
dai ele...como chama ela? eu...Renata.
ele...estamos falando da mesma profs...
kkkkkkkkkkkkkk
Caio Nunes, vc lembra???
Ele disse q tinha aula de sexta com vc...
morremos de rir...
bjos flor mais linda...
querida por todssssss
amo demais!

Carol Rh disse...

lindaaaaa
q bom q vc ta boa amorrrrr...
bora farrear,rsrsrs
o luis me mata...kkkk
teacher, volta a da aula pra nois...peloamor. Aquela Adr*** eh uma mala.rsrsrss
amuuuu vc

Carol Rh disse...

sdades das suas brincadeirinhas logo de manhã..mandando a gente lavar a cara pra acordar senao num ia ter aula...kkkkkk

day201083 disse...

hello teacher
lembra de mim?
sábado de manhã, 10 a meio dia
q saudadeee
finalmente fiz orkut e achei seu blog lindo...ja to lendo td ele..
adorei
e sinto sua falta todos sentem.
volta pra gente, please.
bjos
lara.

Bruna Trovão disse...

acordada e dormindo vc é uma fofura!
bjo linda!