segunda-feira, 9 de agosto de 2010






Ainda bem que me foi avisado com antecedência sobre esse
Hahahahahaha...
"Invenção" da minha melhor amiga e do meu amor, kkkkk.
Não!! Evento da OAB, claro, para comemorar o dia deles: os advogados!!
E acho que acontece com toda mulher a famosa dúvida: Com que roupa eu vou?
A gente pode ter um closet repleeeeeeto de roupas e acessórios, mas mesmo assim, a sensação é de que não temos a roupa certa para "aquela ocasião". Por quê???
Quando o Luiz me avisa em cima da hora que "temos um evento social pra ir", fico louca, mas sempre dou um jeitinho de montar um look bacana e sofisticado, na medida do possível.
No entanto sempre reclamo: "Na próxima, me avise antes, pra eu me programar."
E ele avisou bem antes dessa vez. O baile é sábado que vem e soube semana passada, hahahaha. Ele não, a Cá me contou!! Mas ele já sabia e disse: "Temos que ir, amor!".
Mesmo assim, fico confusa quanto à roupitha que vou usar, hahahaha...
Coitado! Os homens sofrem muito com nossas "loucuras", fala sério!!
Bom,no convite, a exigência é de que mulheres vão com algum acessório vermelho, representando a cor do Direito.
Mas sinceramente, quero um help. Vocês sabem que amo moda,que monto looks, que invento e desinvento e que leio várias de vocês que amam moda também.
Como uma girl ajuda a outra numa inspiração, eu quero que me ajudem a montar meu look de sábado.
Combinações com o vermelho, please!!!
Não quero ir de vestido vermelho, quero realmente usá-lo como "toque"...
Eu amo o nude, mas não sei como fazê-lo ter graça em mim, que sou tão branquinha. Alguém me dá ideias?
Aceito todas as dicas e sugestões...hahahaha.
Beijo, meninas!!=)



Qual meu look de hoje?
"Vista-se mal e notarão o vestido; vista-se bem e notarão a mulher."
Coco Chanel.


8 comentários:

Ana Paula disse...

Vixe Re, complicado heim... Este sempre foi um problema mesmo.... Achar a roupa e acessórios legais.....
Mas olha, você pode apostar num pretinho básico e colocar um acessório bem legal vermelho. Uma flor, um cinto destes finos, altos com laço que está usando tanto agora.... Vou tentar achar umas idéias legais e te falo... Bjosssssss

Ana Paula disse...

Re, fiz um post tentando te ajudar. Espero que ajude....
Bjosssssssssssss

Lilian Amorim disse...

Oi Rê :)
Tem que estar lindona mesmo.
Olha, o nude é a última moda, viu! E não tem nada de vc ser branquinha não. Fica lindo!!! Olha esta foto de uma loiríssima de vestido nude http://profashionelle.com/wp-content/uploads/2009/06/kate-bosworth-rodarte-spring-2009-nude-dress.jpg imagina com uma carteira vermelha...
Olha esta loira de nude com batom vermelho http://profashionelle.com/wp-content/uploads/2009/07/diane-kruger-herve-leger-resort-2010-nude-dress.jpg
mais esta foto http://1.bp.blogspot.com/_6OW2cXPOjX0/S7EOTXrE5uI/AAAAAAAAMAg/rG6Fa-nDT1w/s1600/Picture+7.png
Seja qual for o modelito, sei que ficará linda.
Se encontrar mais alguma idéia, te cologo o link aqui, tá?
Beijos

Lilian Amorim disse...

*coloco aqui.

Leticia disse...

teacher vc fica mara de qquer cor e modelo
bjusssss

Karina disse...

Re...vermelho e preto nao tem erro
bjos

Luz Rossi disse...

Olhe eu deixei no meu blog algo sobre vermelho p vc!

Vermelho e belo e na pele clarinha como a sua vai dar um contraste maravilhoso!

bjuxxxx

Nara disse...

olá querida!! vou ver se posso ajudar. Bom, acho legal vc nao querer usar vestido vermelho, o que é muito obvio, por isso escolji os seguintes looks que são elegantes para o baile:
http://www.thefashionpolice.net/wp-content/uploads/2010/03/JTM_6669.jpg

outro:

http://media.onsugar.com/files/2010/02/07/5/498/4981322/d22ecdb7a2327db7_kate-b-calvin.jpg

e outro: http://images.starpulse.com/news/bloggers/10/blog_images/salma-hayek-48.jpg

Na Arezzo vc vai encontrar sapatos lindos na cor vermelha! espero ter ajudado! bjs