terça-feira, 6 de julho de 2010

Vou assumir...


Eu amo um Fabio...
Minha outra metade!



Eu amo um João Paulo...
Meu carinho!




Amo um Eduardo, um Felipe...
Edu: meu bebezão!
Lipe: meu Petit Prince!





Amo um Marcelo...
Meu amigo sincero!






Amo um Bruno...
Meu gentleman!





Amo um Aparecido...
Meu protetor!



AMO um Luiz...
Meu mundo!
O homem que cuida de mim,
me ama,
me deseja,
me envolve,
me direciona,
me irrita (e eu me apaixono mais),
me emociona,
me inspira,
me dedica tempo,
me dedica a vida,
me pediu em casamento!!!=)
Meu lindo!!
Meus outros três homens logo terão fotos aqui!!
São vocês, os homens da minha vida!!
Como é bom ter tantos homens maravilhosos!!

3 comentários:

Karina disse...

hehehhehee
ufaaaa
adoreeeei
bjss

Leticia disse...

huahauahaahauahaua
q susto teacherrrr
cheio de cueca aki
kkkkkkkkkkk
mais o seu cueca eh o luiz e isso td mundo sabe
vc soh fala nele....
hahahaha
bjssssssssssssssssssssssssssss

Camila disse...

Ah!!!!!!!!!!!!! Vc não ama um Daniel?? Aquele que fez sua melhor amiga ainda mais feliz?? rs..