segunda-feira, 5 de julho de 2010


Verão 2011 - SPFW
Quais serão as tendências?


Muitas cores...neutras!
Os neutros serão destaque!
Tons lavados também!



Listras!









Clogs e Oxford nos pés!
Saltos finos com meia pata,
principalmente em scarpins de bico arredondado,
tendência que veio neste inverno.










Reinaldo Lourenço em parceria com a Risqué de um jeito diferente, este ano!
Tons foscos e cremosos como:
cinza,salmão, nude, vermelho e rosa.
Os nomes dos esmaltes?
Vão ser divulgados agora em julho!! =)









Para refrescar a nuquinha no verão,
tranças laterais ficam charmosas!
As meninas desfilaram assim no desfile da Maria Bonita.
Fitas dentro das tranças também vão cair bem!!
Eu adoro!! Marca delicadeza!


E que venha o summer time 2011!!


7 comentários:

Náthaly disse...

Adoro encontrar essas dicas e informações por aqui! =)
Beeeijos

Kellen Turci disse...

As tranças eu já aderi!! Adoro os tons neutros e pastéis. Acho super romântico. Só não curti essa moda dos Clogs.
Beijos

Bruna Trovão disse...

bom eu ficar sabendo disso tudo, agora já estou preparada e super por dentro do que vem por aí!
Esses sapatos são um luxo!!! faz o genero mulherão e vestir e se sentir!!!
adorei!
bjo

Leticia disse...

shoe teacher
super ligada na mioda
amuuuu vc

Vanessa Rolim disse...

Que lindos... Amei os vestidos, usaria com certeza! Ontem estava assistindo os bastidores do SPFW na Fashion tv, é mara!! Beijos*

Michele disse...

adorei

Camila disse...

Eu amooo trançass!! ...