sábado, 3 de julho de 2010


Ufa, at home!

Saimos de casa às compras às 9h e chegamos agora pouco, às 15h30. Andamos muuuuuito e graças a Deus adiantamos um monte de coisinhas. Fui com a intenção de comprar as lembranças dos padrinhos e acabei comprando coisas pra minha casinha também. Ganhei um monte de peças maravilhosas da minha mãe, fiz a festa! Hahahahahaha...
Madrinhas, a lembrancinha de vocês vai ficar simplesmente linda e chiquezinha, viu? Caprichei!
Falta o presentinho dos meninos, que sai ainda essa semana.
Bom, agora vou tomar banhinho, almoçar (quase 4h da tarde, haha) e esperar meu amor que deve estar vindo da academia. Já estou com saudade dele, não o vejo desde ontem às 22h.
Uma das melhores coisas da vida de casada, que eu fico esperando todo dia, é não ter que voltar pra casa e dormir longe dele...
Ainda bem que falta pouco!!=)

Bom sabadozinho, gente!!

3 comentários:

Náthaly disse...

Aaiii... Compras!!! Que deliiicia!!!
Essa semana irei comprar as últimas coisas que faltam para a viagem e nãp vejo a hora... Acho que as compras me deixam mais feliz do que a própria viagem!!! hahaha
Bom final de semana!!!
Beeeeijos

Leticia disse...

q fase boa hein prof
amuuu

Lilian Amorim disse...

Quantas coisas boas :)
Eu e o Jú só nos víamos nos fins de semana...dá para imaginar a ansiedade pra chegar logo sexta. A melhor coisa depois de nos casarmos era não ter mais que nos despedirmos :D
Beijinhos