quarta-feira, 7 de julho de 2010


Tive um dia de diva!! Hahahahahaha...
Gente, como me senti maravilhosa hoje, mil elogios!!
As meninas no salão saindo dos seus lugares só para ver o resultado dos testes de cabelo e maquiagem que só aquelas mãos santas do Jeferson conseguem fazer. O pessoal que trabalha lá, quis me fotografar para expor num poster depois do meu casamento, adoreeeeeeeeeeiiiii!! Quanta honra!! Fiquei lisonjeada com tudo, com todos: desde o Jé, que é um artista e me tratou como uma princesa, até as meninas da recepção, que fizeram questão de levar minha auto-estima no topo do topo, hahahahaha.
Eu ameeeeeiiiii!!! Ficaram realmente liiiiiindos: tanto o cabelo que escolhi, como o make que me deixou com cara de mulherão, hahaha. Justo eu, que sou tão menina, né? Mas meu hairdresser foi capaz de me deixar mais mulher, mais estilo sensual...
Antes de começar, quando ele falou que me deixaria assim, por ser um casamento à noite (às 21h) e por ser uma noiva, ou seja, uma quase esposa(kkkkk),fiquei meio assustada. Achei que fosse perder a identidade. Afinal, as pessoas me conhecem do meu jeitinho, que dizem ser todo delicado.
Bom, mas quando vi o resultado, eu simplesmente AMEI !!! Ficou um "sensual mulherão" com traços delicados que já são característicos de mim. O Jeferson é o MELHOR maquiador e cabeleireiro que eu conheço. Cabelo sempre fiz com ele e já sabia que não ia me decepcionar. Ele corta o meu cabelo ajoelhado, eu em pé, eu deitada...hahahaha... um dia tiro fotos para vocês virem as cenas!!! É uma comédia e ele fica todo sério, concentrado. Por isso que eu o chamo de artista: porque ele vê no cabelo, uma arte a ser explorada!!!
A maquiagem nunca havia feito lá. Sempre eu mesma me maquiei, acho fácil!
Até me olhar no espelho hoje e ver que NADA se compara àquele make!!
O "ritual" que ele segue é quase o mesmo do cabelo, só não fico em várias posições, claro.
Mas ele não deixa ninguém entrar na sala até terminar, põe música, tira foto, me olha de longe, me olha de perto(quase beija a minha boca, kkkkkkkkkkk), enfim, faz mil malabarismos para deixar a cliente linda!! Ele é um fofíssimo!!!
Triste foi ficar toda embonecada, por um precinho NADA barato(hahaha) e ter que desfazer o cabelo e remover a maquiagem, minutos depois de finalizá-los...mas faz parte!!!
Agora à tarde foi dia de fazer as unhas e passei uma cor super diferente, que vi ontem num blog de uma amiga,hehehe...
Não vou falar o nome porque faço questão de tirar uma foto para postar aqui depois, hahahaha...
Pro Luiz, foi chocante...
É, ele já viu!! Kkkkkkkkk...
Mas quase todas as vezes é chocante ver minhas unhas pra ele: essas cores que eu invento, não são nada delicadas. Realmente, no quesito "esmalte", minha delicadeza passa loooonge, hahahaha. Mas a criatividade....

2 comentários:

Victória Bubliani disse...

vc jah eh linda
e maquiada de noiva deve ter ficado perfeita
ti amuuuu teacher

Anônimo disse...

Passa o endereço do Jeferson!