terça-feira, 27 de julho de 2010


Tenho muita saudade dos meus alunos do Santa Úrsula; sempre me lembro deles e com algumas aluninhas, falo quase todo dia. Uma, inclusive me liga!! Fofa!!
Hoje, coincidentemente, quatro deles vieram me dizer: "I love you", "Miss you" e perguntar quando é que vou voltar pra lá, hahahaha...
Derreti!! Como eles são fofos!!
Soube também que as meninas adoram meu blog!! Elas salvam figuras, copiam frases, baixam as música que coloco aqui...curtem mesmo!!
Amei saber disso. Até minhas alunas crianças gostam de me ler; significa que a minha linguagem também alcança essa turminha que eu admiro tanto : tem satisfação maior?
Para uma professora apaixonada, não!!=)
Flores e lisiantros do meu jardim, logo a gente se vê!!=)
Como meu dia ficou mais feliz
depois disso!!


Um comentário:

Leticia disse...

todos os alunos amm vc re pq vc eh simplismente a melhor professora do mundooooooooo
te amoooooooooooooooooooo