domingo, 18 de julho de 2010


Tanta coisa boa nessa vida!!
Finalmente eu e meu amor conseguimos achar o sofá que queríamos. A cor, o modelo, o tamanho...tudo do nosso jeitinho. Ficamos muito felizes com mais uma conquista. Parece que cada coisinha ganhada ou comprada para o nosso cantinho, é vista com outros olhos: mais amor, mais atenção, mais cuidado!! É muito gostoso passar por essa fase!!

A tia Fátima, mãe da minha prima e amiga linda, a Mari (do post da sexta) voltou da sua super viagem do leste europeu. Ela visitou lugares como : Amsterdã,Alemanha,Viena, Holanda...e claro, hoje no almoço de domingo, o assunto foi esse, com direito a mil fotos e presentinhos para toda a family!!
Gente, ganhei uma coisa tão diferente e tão legal...uma lixa de unha de cristal!!!! Acreditem!!
É a lixa eterna, como dizem, pois nunca acaba!! Amei!! Sem contar que é super delicada , com a letra R em pedrinhas super brilhantes!! Um glamour. A "capinha" para guardar a lixa é aveludada, super fashion!! Ameeeeeeeeeeiiii!!! Adoro esses presentes que as pessoas trazem de suas viagens; além de ser uma enorme consideração da pessoa que se lembrou da gente, minha tia tem um bom gosto como ninguém, hahahaha...
Vendo as mil fotos dela, é claro que eu e meu amor ficamos morrendo de vontade de fazer a MESMA viagem, mas para daqui uns aninhos ainda, porque ano que vem, os planos são outros lados do mundo,hahahaha... Como é perfeito viajar!!!
Eu morro de vontade de ser mãe, mas quando penso nas tantas viagens que eu e o Luiz ainda podemos e queremos ( e VAMOS) fazer juntos, só nós dois, o plano da maternidade consegue esperar mais uns anos, hehehe...

Tudo pronto também para o fim de semana que vem, quando os três casais inseparáveis: nós, Bi e Pat; Cá e Dani iremos juntos a São Paulo, fazer compras e curtir a night paulistana.
Nesse clima de "viagem", vou ficando cada vez mais ansiosa para a lua-de-mel no Chile.
Meu padrinho, que foi pra lá ano passado, na mesma época que vamos esse ano, acredita que a gente ainda pegue um pouco de neve, devido ao frio intenso e duradouro desse ano. Já pensaram? Eu ia amar...neve, vinho,montanhas, vinícolas,os ANDES...o CHILE!!! Hahahaha...
E hoje, dia 18, faltam exatamente 60 dias, 2 meses para estarmos no altar.
Nunca estive tão certa, segura e contente com uma decisão de vida!!=)
Tô tão feliz!!




2 comentários:

Victória Bubliani disse...

q delicia teacherrrrr
kero casar e ter lua de mel assim tbm daqui uns 10 anos, hauahauaahau
amuuuuuuuu

Renata França disse...

Terá!!!=) Acredite!