quinta-feira, 15 de julho de 2010


Ontem, quando eu entrava no shopping, um moço, que vinha na minha direção, começou a me olhar descaradamente. Sabe quando a gente é praticamente engolida? Hahahahaha....credo!
Ele passou por mim, bem do ladinho e continuou olhando daquele jeito como se fosse me pegar com os olhos. Passou até depressa, com pressa de olhar sabem o que né? Meu bumbum, é claro!!
Homem mira logo o bumbum!!! Afff...
E ainda disse o pior: " Boneca andando no shopping.", Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Aiiiii, sem comentários né?
Mas o MELHOR vem agora. Ou PIOR, não sei como posso falar...hahaha.
Assim que ele passou por mim, ouvi meu nome e imediatamente olhei para trás. Era a Si, que estava entrando. Parei onde estava, para esperá-la e o cara lá, me olhando...Só que ao invés dele olhar para frente e caminhar, ficou andando e olhando para trás, no caso para mim...
O que aconteceu? Ele esbarrou na parede!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Foi inevitável não rir na hora. Até a Simone e mais o segurança que estavam dentro da cena, não contiveram o riso.
Ele bateu a cabeça na parede de um jeito tão impactante e tão idiota, que não tinha como não cair na gargalhada.
O cara mesmo ficou sem graça e naquela situação de vergonha, me jogou um beijo de nervoso, certeza!! Hahahahahahaha...Que nojinho!
Mas achei BEM FEITO pra ele!!
Quem mandou ser tão indiscreto, desesperado e sem noção??
Quer olhar? Olha!! Todo homem olha, né? Fazer o que? Mas seja discreto, vai...
Pelo amor de Deus!!!
Hahahaha...
Bom dia, gente!!
Acordei animada!!!=)

Um comentário:

Lilian Amorim disse...

Estou aqui imaginando a cena kkkkkkkkkkkk
Como tem homem bobo, né?!?!?!