quarta-feira, 14 de julho de 2010


Obaaaaaaaaaaaaa!!!
Manhã feliz!!
Recebi duas ligações maravilhosas.
A primeira foi da Fabi, a mais nova noivinha, que vai se casar daqui 1 ano e me ligou perguntando por onde começar, hahahaha.
A segunda foi da minha companheirona Micha!!! A Michele!!! Hehehehe...
E a melhor parte foi que nós três combinamos de nos encontrar hoje para um London!!!
Eeeeeeeeee!!!
Mas à noite, tem London com minha best!!
Cáaaaaa, estou esperando você me ligar viu?

*Amo quarta-feira: sempre tem algum London e é dia de fazer as unhas!!
Qual será a inspiração de hoje??? Hahahaha...
:p

3 comentários:

Camila disse...

Oieeeeeeee!!! Eu já te ligueiii .. melhor ainda, já confirmei minha presença no London de hoje!! Fiz as unhas ontem, passei uma cor tão C H E G U E I !! KKK... Te mostro no LOndon!! bjosssssssssss

Ana Paula disse...

Oi Re, tudo bem???
Estamos bem, graças a Deus, depois do suste, estamos de volta, firme e fortes!
E os preparativos? Já consegui ler tudo que perdi por aqui...rs!
Tô pra te perguntar.... o que dia de London? é algum barzinho? Rs!!!!
Bjos flor, divirta´se fazendo a unha e London!

Náthaly disse...

Encontro com as amigas é sempre a coisa MAIS GOSTOSA do mundo!!!!
Aproveite!!!!
Beeeijos