quinta-feira, 15 de julho de 2010


Mulheres lindas que me inspiram!!


Caroline Bittencourt
Uma BARBIE!!!






Gisele Bündchen
Poderosa!!




Sarah Jessica Parker
Elegante!!


Anne Hathaway
Uma fofa!!




Katy Perry
Engraçada!!




Sandy (novidade né? haha)
Delicada!!




Caroline Celico(mulher do Cacá)
Certinha!!


Mariana Ximenes
Angelical!!


Scarlett Johansson
Sensual!!
Elas não são demais?
=)

3 comentários:

Camila disse...

Camila... a desastrada!! kkkkkkkk

Leticia disse...

soh filet
kkkkkkkkkk

Leticia disse...

e teacher vc eh 10 x mais linda q todas elas
amooooo