quinta-feira, 15 de julho de 2010


Michele de Renata.
Renata de Michele.

Esse "2", essa carinha de brigadeiro feliz e a cabecinha de lado: Michele me imitando!
Esse olhar fatal(hahaha), com biquinho sexy e expressão estranha(hahaha): eu imitando ela!!
Kkkkkkkkkkk...
Será que somos normais??

É tão bom ser amiga dela!!
A Mi é divertida, sincera, compreensiva, leonina(nosso signo!),engraçada, espontânea, corajosa, confiável, companheira, conselheira!! Uma amiga como muitas mulheres gostariam de ter.
E o mais especial é que mesmo sendo tão opostas em alguns aspectos, o respeito que temos uma pela outra e o apoio que nos damos,em nossas diferenças, é coisa de gente que se adora de verdade!!
Admiro sua personalidade e profissionalismo!!
Já disse, mas não canso de repetir, que pra mim, não tem professora melhor!!
Fico muuuuuuito feliz pelo fato de sermos extremamente parecidas no jeito de dar aula!!
Para mim, é uma honra ser comparada a ela e é incrível: todo mundo compara!! E fala: "vocês ensaiam né?"...
Hahahaha...
Dou aula de inglês particular para uma garota fofa que sente o maior carinho por mim. É tão puro o sentimento dela por mim, que sempre fico emocionada.
E na escola regular, ela começou a ter aula com a Michele, de inglês também. Começou a ter carinho pela Mi, de cara, da mesma forma!!
Depois de algumas aulas com a teacher Mi, a aluna foi dizer:
"- Michele, você parece muito, no jeito de ser e dar aula com minha professora particular de inglês. Sabe? Ela faz um monte de brincadeiras iguais as suas, imita um monte de gente igual você, faz mímica, careta..."
Pergunta da Mi, já desconfiando que era eu.
-Quem é sua professora?
-É a Renata França, conhece?
Hahahahahahahahahahahaha...
Ficamos rindo disso por quase uma semana. Foi comentário geral na escola.
É muito legal essa "afinidade didática" que nós temos!
* Vai um pézinho aí? Hihihihihihi...


TE AMO, BICHA!!
Ops...Micha!
hahaha...



2 comentários:

Leticia disse...

eu amo vcs duas
mais amo mto mais vc teacher pq vc eh minha teacher linda.....

Camila disse...

A Mi é uma graça mesmo.. superr alto astral!! Adoro quando ela participa dos Londons.. com ela não tem tempo ruim!! Bjãooo MIIIII!!