quarta-feira, 14 de julho de 2010

As mesmas sonhadoras de sete anos atrás!


Meu Deus!! Que cansaço!!
Fiquei fazendo London hoje das 16h às 22h, hahahahaha...vocês acreditam nisso?
Claro que é um cansaço "bom", pois acho que ficaria com as meninas mais dois dias seguidos,kkkkkkk...
Foi um reencontro com as amigas da faculdade: a Fabi, a Si e a Mi. A Paulinha(irmã da Fabi),apesar de não ter estudado conosco, sempre esteve na turminha: uma fofa que eu adoro!
Claro que com a Mimi, não foi reencontro, porque vocês sabem, trabalhamos juntas desde que nos formamos( que sorte a minha!! Te amo, Bicha!! Ops...Micha! hahaha). Mas ela compartilhou comigo, o gostinho bom de rever as meninas com quem convivemos por quatro anos na Unaerp.
Foi tudo tão gostoso, tão fofo, tão fantástico que parecia que tudo tinha continuado de onde parou. NADA mudou!!!
Nenhuma de nós mudou, nossos mundos continuam os mesmos: todo mundo namora desde o começo da faculdade, faz a mesma academia, frequenta os mesmos lugares, compra nas mesmas lojas, tem os mesmos sonhos (alguns já realizados), eu e a Fabi ainda somos as mais certinhas, a Si e a Mi as mais liberais...continuamos as mesmas meninas sonhadoras da época da faculdade!!!
Todas nós exercemos a área: seja dando aula de inglês, de espanhol, de português, redação, literatura, interpretação e todas em colégios concorrentes, hahahahaha...
Que engraçado isso.
Eu diria que foi uma tarde mágica para todas nós, até difícil de descrever. Mas nós que pudemos sentir esse "inefavelíssimo"(hehe), sabemos como foi único!!!
Prometemos manter esse encontro uma vez por semana, pelo menos nas férias de professora agora em julho. Depois, pode até ser que fique difícil (cada uma dá aula em um horário), mas a promessa é nunca mais se afastar; não deixar o tempo desfazer esse laço tão sincero e cor-de-rosa que nos envolve!!=)
Meninas, muuuuuuito obrigada por tudo!!!
Amei e amo cada uma de vocês!!!=)
Fica a foto de baixa qualidade (celular) apenas para registrar esse dia perfeito!!!

P.S: Fiz London com a Cá também, viu gente?
É que como ela é advogada e não professora (não tem férias em julho, hahahahahaha), só pode ir depois das 18h.
Ela conheceu minhas amigas da faculdade (fora a Mi que ela já conhece). Eu amei isso!
Depois o Louis passou lá.
Chegou a Thá. - Thá, que pena que você chegou depois, não deu nem pra Londear!=(
Na sequência, chegou o Daniel...
E acabou todo o London da quarta!!
Homens...
Hahahaha


Um comentário:

Lilian Amorim disse...

Tão bom reencontrar as amigas.
Quando encontro amigas que faz muito tempo que não vejo a sensação que tenho é de que nada mudou...
Bjs