quinta-feira, 22 de julho de 2010

Madrinhas reunidas, farra garantida...
Pro meu chá bar!! Hahahahaha...

Ontem liguei pra Cazinha, e ela atendeu o telefone super sem graça, como quem não acreditava que havia me atendido. Só faltou ela dizer: Puts Rê, é você?
Hahahahahahaha...
Primeiro porque meu número apareceu sem identificação, então ela não viu meu nomezinho chamando, hehehe, teve que atender, ahá!
Quando eu perguntei: "Você tá ocupada?", ela respondeu: "Estamos".
Nisso, todas gritam: "Oi Rêeeeeee"....todas? Mas todas quem?
Siiiiiim!!! Eram elas, as madrinhas de casório, as mais especiais, reunidas, tramando não sei o quê pro meu chá bar, oh my God....que medo!!!kkkkkkkkkkkkkkkk
Mentira, amores!!!
Tô é ansiosíssima pra saber o que tanto vocês combinam...hahaha.
Cuidado hein?
Meu avôzinho lindo vai estar lá, hehehehe....

AMO vocês!!=)

2 comentários:

Lilian Amorim disse...

Amigas reunidas secretamente para tratar do chá bar de outra amiga...hummm sinto que vc terá muitas surpresas kkkkkkkk
Tenho certeza que será uma comemoração inesquecível!!!!
Que delícia :)

Ana Paula disse...

Que delícia heim Re, imagino como deve estar ansiosa.... aposto que serão várias surpresas gostosas....
Bjos flor