sexta-feira, 9 de julho de 2010


Lembram-se que brevemente, comentei que me identificava com a Sandy?
Pois é, desde que eu era criança, sempre admirei seu trabalho, seu jeito, sua vida pessoal.
Fui crescendo junto com ela, embora eu seja alguns anos mais nova.
Mas todo o percurso pessoal que ela percorreu , se assemelha muito ao meu.
Na entrevista da Contigo! que li ontem no salão,só pude ter ainda mais certeza disso. Até o jeito que ela encara o casamento, os planos de família, os hábitos...
Gente, e até a faculdade foi igual. Ela começou a cursar Letras quando eu estava quase acabando a minha.
Ela se diz muito feliz, mas com momentos melancólicos, os quais ela respeita e se inspira pra compor; eu tenho meu diário de papel, onde faço a mesma coisa!!
Ela tem mania de lingerie e maquiagem. Vocês podem perceber, aqui no blog mesmo, que também tenho...hahahaha.
Enfim, são muitas coisas em comum!! E tenho orgulho disso, pois eu a admiro muito!!

*Leiam a reportagem aqui

Bom feriado para vocês.
Aproveitem, divirtam-se!!
Uhuuu!!

2 comentários:

Náthaly disse...

Rê... Já gostei muito da Sandy também... Na verdade, mais do Junior do que dela! haha
Era uma dupla saudável de se admirar! Com certeza nossa adolescência foi bem diferente da de hoje em dia...
Beeeijos

Kellen Turci disse...

Sempre gostei da Sandy também. Adorei saber que ela tem mania de lingerie... EU TAMBÉM!! rsrs
Esse cabelo curtinho ficou tão lindo.
Beijos e bom fim de semana