quinta-feira, 1 de julho de 2010


Hummmmm, comeria hoje novamente o que jantamos ontem!
Os meninos foram jogar bola e eu e a Bi aproveitamos para acompanhá-los até a quadra.
Antes que todo mundo pense que a gente goste desses programinhas de ir junto no futebol dos "maridos", não é isso, hahaha.
A quadra é do meu tio e minha família toda bate um fute lá.
Quando acompanhamos os boys é por causa de um evento (sempre rola um churrasquinho), ou para conversar com minha tia Eliana -melhor pessoa pra conversar no mundo!!! Ou porque é legal esperar os meninos num quiosque, petiscando alguma coisa, fazendo London, pra depois comer pizza com eles.
Mas ontem fomos conhecer a famosa cozinha árabe de um restaurante super modesto na Via do Café, pertinho da quadra, chamado Café Esfiha & Cia. Indicação de um amigo do Luiz, da academia.
Se você chega lá, não dá nada para o lugar. É feio, mau decorado, apertadinho e sim, até meio sujinho, hahahahaha...
Mas assim que você experimenta as comidinhas, nossa...sem explicação!!! Só provando para entender!!
O Patrício, que não gosta de kibe, pela primeira vez comeu três pratos só de kibe assado com coalhada fresca. Hummmm, a coalhada estava refrescante, meio amarguinha, o que casou perfeitamente com o kibe quentíssimo e suculento!!! Hahahahaha...
Tá dando fome? Passem lá!!
A esfiha que pedi de berinjela com azeitonas, hortelã e coalhada é divina!! Recomendo também!
Quem puder ir, sem "medo" de encarar o lugar, sem preconceitos, sem frescura mesmo, vale a pena!!
Eu mesma confesso que sou muito chata para essas coisas. Preciso me sentir segura do lugar e da comida, quando saio para comer fora.
Mas já fui pior. Aprendi a relaxar mais e a apreciar lugares simplórios, que aparentemente não são nada, mas chegando lá, você vê que detonam muitos restaurantes renomados!
Foi tão gostoso, que a comida marcou! Comida quando marca, é porque deixou lembrança boa!!

Um comentário:

Ana Paula disse...

Hummm, que delícia Re Adoro comida árabe. Aqui em Araraquara tem duas famílias árabes que tem restaurantes/lanchonetes que são divinas de boas. Uma delas tem a melhor coalhada temperada do mundo, deliciosa!!!
Um beijo flor