quarta-feira, 14 de julho de 2010


Hoje, se tudo der certo ( e vai dar), é dia de London!!
Ainda bem, porque estou morrendo de saudade da Cá e sentindo falta dos encontrinhos!!
Falando em encontrinhos de London, olha só que fofo, o que descobri no Casos e Coisas da Bonfa.
Não é uma gracinha? Chá entre Amigas!
E esse menu abaixo, que vai num Chá de Girls, que coisa mais gostosinha!!
Hummmm...
O detalhe dos nomes de cada amiga, escrito num papelzinho anexo ao potinho de pedrinhas de açúcar é um charme!
Gente, me apaixonei!! Que lindo!!! Chá de Princesa!!
Amigas, eu prometo um Chá assim em casa, logo que eu me mudar, ok?
Eeeeeeeeeeee!!!=)








3 comentários:

Lilian Amorim disse...

Adoro essas coisinhas personalizadas. Dá um charme, não é?

Katia Bonfadini disse...

Que fofa, adorei ver meu trabalho aqui no seu blog!!!!! Muitíssimo obrigada pela divulgação e pelo recadinho lá no CASOS E COISAS!!!! Adorei seu espaço, sou super fã da Jana Magalhaes e amei o cabeçalho!!!!! Vou acompanhar suas peripécias também e te seguir! Mil beijos e seja sempre bem-vinda no meu cantinho virtual!

Camila disse...

Lindooooooo isso.. estou quebrando a cabeça com a decoração do seu chá!! Pior.. chá-bar.. Homen e Mulher.. Rosa não pooode.. azull não poode!! Qtas mesas, qtas pessoas, algo sério, chique, descontraído, moderninho, clássico.. Ufa.. vida de decoradora não é fácil!! kkkkkk
Kd a Mariana.. Mariii, Bi, Thais, SOCORROOOOOOOOOOOOO!!!!