quarta-feira, 28 de julho de 2010


Hoje eu não parei!!
Desde às 8h na rua, atrás das coisas do Chá Bar. Um detalhe aqui, outro ali, uma ideia nova, algo a acrescentar e assim, as coisas andam a mil por hora!! A ajuda da Thá e da Cá tem sido imprescindível, como sempre!! Thanks, meninas!!
Agora está quase tudo resolvido, só falta mesmo a decoração da mesa, que será feita pelas nossas próprias mãozinhas, hahaha...surpresa!! Depois posto fotos, claro!!
Nunca me passou pela cabeça que fosse tão trabalhoso organizar um "Chá", ainda mais para 80 convidados, como é nosso caso, hahaha. Como diz minha mãe: "Os eventos badalados de Renata e Luiz", hehehehehe, é verdade, mami!! Mas sem dúvidas, é um trabalho gostoso, que distrai a cabeça, que envolve, que aproxima ainda mais as amigas , os noivos entre si, as famílias, além de ser uma delícia montar cada detalhezinho com o próprio toque!! Tô amando!! Vou querer organizar os próximos Chás das minhas amigas, com certeza!! Hahahaha...
Bom, amanhã continua a correria de embalar as lembrancinhas, passar a fita e comprar o necessário para a decoração das mesas...provavelmente me ocupe o dia todo novamente.
Mas venho aqui, assim que der, informando os acontecimentos, hahahahahaha...
Delícia de semana!!

Um comentário:

Camila disse...

Será q o enfeite de mesa vai rolar?? Somos prendadas a este ponto?? rss...