quinta-feira, 22 de julho de 2010


Eles




com...





Elas
BEM melhor juntos!!=)

Eeeeeeeeee!!!
Daqui a pouquinho (5h da madrugada, gente!! oh God,hahaha), vamos pegar estrada!!
Que delícia!! Serão três dias de muitas comprinhas, comidinhas, bebidinhas, baladinhas e culturinha, hahaha...
Tenho certeza que vamos rir do começo ao fim, pois quando estamos juntos, temos muito mais motivos pra sorrir e ser felizes!!=)
Então, até segunda não apareço no blog. =(
Diazinhos em São Paulo!!
*Estou passando bem depressa apenas para me despedir(ainda preciso arrumar minhas coisas) e dizer que estou morta de cansaço. Depois do almocinho com a Cá, fiquei a tarde toda com meu amor resolvendo coisinhas. Andamos muuuuito e agora só preciso colocar meus pezinhos numa água bem quente e depois banho de creme neles!!! Hehehehehe...
*Volto com fotos, fatos e babados!! Hahahaha...


Beijão a todos, já com saudade daqui!!
Fui!!


6 comentários:

Vanessa Rolim disse...

Re querida, aproveita tudo viu. Menina, estragar uma calça da Seven é problema grave, haha...
Boa viagem!
Tem sorteio no meu blog.
Beijos*

Kellen Turci disse...

Re, que delícia! Aproveita bastante! E volta logo cheia de novidades, rs.
Beijos

Camila disse...

Olá Renata, tudo bem?

Eu trabalho na Mídia Digital, uma agência de comunicação on-line de Curitiba. www.midiadigital.com.br
Gostaria de entrar em contato com você para propor uma parceria, você pode me passar um contato?

Meu email é camila.faria@midiadigital.com.br

Obrigada, abraços.

Ana Paula disse...

Boa viagem flor, aproveite bastante.... Bjossssssssss

Lilian Amorim disse...

Faça uma ótima viagem e curta bastante :)
Beijinhos e um maravilhoso fim de semana!

Dona Amélia disse...

Aproveita bastantão, frô e retorne com megas novidades pra gente, tá. ;oD
Xêros

paty