sexta-feira, 2 de julho de 2010


E só para registrar nossa fotinha estranha na revista...hahaha.
Sem scanner, não fica bacana, mas fica de marquinha aqui!
Ontem fomos no Coquetel de fechamento da 10° Feira Nacional do Livro de RP, no Renato Aguiar.
Eventos sociais da cidade, dos quais meu amor é intimado a comparecer. É mais político que muito político de verdade, hahaha. E honestíssimo. Chega a ser sincero e verdadeiro além da conta, o que enche meu coração de orgulho!! Admiro o caráter dele! Todo mundo respeita!!

O homem mais especial?
O meu!
Te amo por ser do jeitinho lindo que você é!

4 comentários:

Karina disse...

seu noivo eh super elegante Re.
Sempre bonito e ponposo nas fotos, rsrsrs
q xique ele eh político tbm eh?
1°dama mais lindaaaaa
bjsssss aos pombinhos.

Luiz disse...

Haha... To pra ver alguém mais devotada e "exagerada"....
Amo!

Lilian Amorim disse...

Bom sentir orgulho de quem amamos, não é?
Também tenho um super orgulho do Jú :)

Camila disse...

Casalque eu AMOOOO muitoo!! Parabénnssss.. fico muitoo orgulhosa dos dois!! Lindos =)